Motorola Moto X Play — Sensor de Proximidade não funciona quando realizo chamadas

  • Respostas:2
José Ícaro
  • Posts no fórum: 1

06/05/2017, 14:34:21 via Web

Olá,

Estou com um Moto X Play apresentando o seguinte erro :

Ao realizar chamadas, o sensor de proximidade simplesmente não é ativado. Até ontem o celular estava apresentando variações, em alguns momentos o sensor funcionava, em outros não funcionava. Depois que eu ativei o TalkBack, e logo em seguida o desativei, o problema aparentemente estava solucionado. Só que após algumas horas de utilização, voltou a apresentar o mesmo "sintoma" - o sensor simplesmente não funciona durante as ligações.

  • Antes, ao realizar uma chamada a tela ficava preta e não dava para finalizar a chamada, era como se a tela ficasse bloqueada.

  • Agora, a tela simplesmente nem preta fica, e se você encostar o telefone enquanto fala, às vezes ativa outras funções do celular pelo fato do touch estar ativado.

    Ficaria muito feliz se alguém pudesse me dar um norte, antes de levar em uma assistência técnica, visto que o celular não está mais na garantia e eu comprei o aparelho através de uma troca com um conhecido meu.

    Att.
    José Ícaro

Carolina Giacomin

Responder
Lucas Mendes
  • Posts no fórum: 1

18/09/2017, 05:42:49 via Web

Resolveu o problema?
Tive exatamente o mesmo problema.

Responder
Carolina Giacomin
  • Posts no fórum: 1

17/01/2018, 02:58:58 via Web

Boa noite. Também estou tendo esse problema. Vocês conseguiram resolver ou tiveram que recorrer a uma autorizada?

Responder