Motorola Moto X Play — Soak Test

  • Respostas:7
  • Respondido
José Joadson
  • Posts no fórum: 2

08/05/2017, 05:04:07 via App

Alguém que se escreveu no Programa Soak Test, já recebeu a notificação do Soak Test do Android Nougat 7.x no Moto X Play?

Kleber BP

Responder
Estevão Gomes
  • Posts no fórum: 457

08/05/2017, 06:48:04 via App

José Joadson

Alguém que se escreveu no Programa Soak Test, já recebeu a notificação do Soak Test do Android Nougat 7.x no Moto X Play?

eu tô escrito mas até agora nada , uns dizem que não vai ter Soak teste pro X Play, outros dizem que sim ....aqui um usuário posto um print do e-mail que a Motorola tinha mandado pra ele participa , no grupo G+ também teve um usuário que reportou um print também , mas até ninguém falo nada sobre isso , a não ser esses dois usuários

Kleber BP

Responder
Lucas Oliveira
  • Posts no fórum: 434

10/05/2017, 23:31:16 via Web

Creio que o usuário daqui do AndroidPit que postou o print ao qual vc se refere seja eu, realmente recebi o email, respondi o questionário, mas ainda sem novas novidades, conhecendo a "Lenovo" muito provavelmente que só teremos novas notícias a partir do dia 20 de maio.

Motorola Moto G6 ▶ (XT1925-3)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

Kleber BP

Responder
Estevão Gomes
  • Posts no fórum: 457

11/05/2017, 00:36:29 via App

Lucas Gonçalves de O.

Creio que o usuário daqui do AndroidPit que postou o print ao qual vc se refere seja eu, realmente recebi o email, respondi o questionário, mas ainda sem novas novidades, conhecendo a "Lenovo" muito provavelmente que só teremos novas notícias a partir do dia 20 de maio.

espero que realmente seja lá pro dia 20

Responder
Lila Alves
  • Posts no fórum: 1

30/05/2017, 10:17:54 via Web

Como eu faço pra me escrever??

Responder
Kleber BP
  • Posts no fórum: 5

30/05/2017, 21:25:40 via Web

Amigos o mês de maio está terminando e nós que temos o Moto X Play, estamos roendo as unhas aguardando que algum santo faça esse milagre acontecer...
Mas, de boa...Acho mesmo que vamos continuar chupando o dedo.

Responder
Estevão Gomes
  • Posts no fórum: 457

31/05/2017, 00:44:22 via App

Kleber BP

Amigos o mês de maio está terminando e nós que temos o Moto X Play, estamos roendo as unhas aguardando que algum santo faça esse milagre acontecer...
Mas, de boa...Acho mesmo que vamos continuar chupando o dedo.

acredito que a Motorola não vai mais atualiza , como aconteceu​com o moto G3 turbo

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

31/05/2017, 01:15:35 via App

Kleber BP

Amigos o mês de maio está terminando e nós que temos o Moto X Play, estamos roendo as unhas aguardando que algum santo faça esse milagre acontecer...
Mas, de boa...Acho mesmo que vamos continuar chupando o dedo.

Se o do Style e Pure está terminando agora no fim de maio, acredito que os próximos devem ser o Play e o Force.

Minha mãe tá ansiosa pelo Nougat no Play dela XD

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder