Asus Zenfone 2 — Problemas com a bateria

  • Respostas:1
Lucas Sacchi
  • Posts no fórum: 1

08/05/2017, 17:30:26 via Web

Alguém me ajuda, por favor. Meu Zenfone 2 está descarregando muito rápido, a ponto de eu tirar ele da tomada 10h da manhã e 14h eu já ter q colocar de nv, sendo q o uso moderadamente. Fui ver na opção de bateria nas configurações e apareceu um ícone do Android, com o número"10336", é isso está consumindo 11% da bateria e eu não sei o que é. Se alguém souber o que é, ou como resolver o problema, por favor, me ajude. De último caso terei que trocar a bateria.

Responder
Alexandre
  • Posts no fórum: 218

09/05/2017, 04:05:23 via Web

Isso é o sistema operacional consumindo recursos para se manter, e é inevitável, o que pode estar ocorrendo é um bug que o faz consumir além do ''normal'', porém essa porcentagem não foge muito do meu Galaxy Note e de maneira geral não acredito que seja o problema em termos de consumo, e dificilmente possa ter algo a se fazer com isso que não seja provido por alguma atualização da fabricante. É mais provável que seja problemas na bateria, pois com o uso descrito não parece normal o que ocorre com o dispositivo.

Por favor, se a resposta lhe foi útil contribua atribuindo um 'Obrigado'. Dúvidas? Basta replicar, ou enviar-me uma mensagem pessoal.

Responder