Samsung Galaxy S7 Edge — Botão HOME

  • Respostas:5
RobertDF
  • Posts no fórum: 19

08/05/2017, 22:24:15 via App

Pessoal, depois da atualização para o Nougat o botão home do meu S7 Edge abre o Google. Ao invés de retornar para a tela inicial ele abre o Google.
Está acontecendo com alguém? Já tentei modificar, mas não consegui. Alguém pode ajudar? Obrigado desde já.

Responder
Alexandre
  • Posts no fórum: 218

09/05/2017, 04:10:54 via Web

A solução mais simples seria desativar o aplicativo caso não o utilize, se for um usuário do mesmo. Eu passava por isso no meu Galaxy Note, (com o S Voice também) e resolvi desativar os mesmos, então não sei se informar se há mesmo alguma configuração dentro do app que possa lhe ajudar, mas creio que sim.

Por favor, se a resposta lhe foi útil contribua atribuindo um 'Obrigado'. Dúvidas? Basta replicar, ou enviar-me uma mensagem pessoal.

Responder
RobertDF
  • Posts no fórum: 19

10/05/2017, 18:10:39 via App

Alexandre Junior

A solução mais simples seria desativar o aplicativo caso não o utilize, se for um usuário do mesmo. Eu passava por isso no meu Galaxy Note, (com o S Voice também) e resolvi desativar os mesmos, então não sei se informar se há mesmo alguma configuração dentro do app que possa lhe ajudar, mas creio que sim.

Caro Alexandre,
Muito obrigado pela atenção e ajuda.
Mexi em todas essas configurações e acabou não dando nenhum efeito.
De qualquer forma, agradeço pela ajuda.
Abraço

Responder
Danilo Coêlho
  • Posts no fórum: 174

11/05/2017, 01:28:21 via App

Sugiro fazer um backup e hard reset para começar as configurações do zero. É muito comum haver conflito de configurações depois de atualizar o firmware.

Responder
Marcele Figueiredo
  • Posts no fórum: 1

01/08/2017, 14:56:56 via Web

Olá Robert,
tb estou com o mesmo problema.
Vc conseguiu solucionar??

Responder
Bruna Basso Kaczmarzyk de Oliveira
  • Posts no fórum: 1

01/08/2017, 16:46:32 via Web

Parece a solução mais burra, mas desliguei meu aparelho e liguei novamente e voltou a funcionar o botão home.

Responder