[Sugestão] LG X Power ou Moto G4 Play?

  • Respostas:2
Marciel Farias
  • Posts no fórum: 2

08/05/2017, 23:17:29 via Web

E aí pessoal? Qual vale mais a pena? Estava decidido a comprar o LG, mas após ver alguns reviews fiquei na dúvida. Sei que o ponto principal do X Power é a bateria gigante. A câmera, apesar de 13mp não consegui muita informação, ao contrario da câmera do G4(8mp), considerada boa para a categoria, segundo reviews. E quanto à performance? Há muita diferença?
Grato!

LG X Power: R$639
Moto G4 Play: R$701

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

09/05/2017, 15:49:57 via App

Marciel Farias

E aí pessoal? Qual vale mais a pena? Estava decidido a comprar o LG, mas após ver alguns reviews fiquei na dúvida. Sei que o ponto principal do X Power é a bateria gigante. A câmera, apesar de 13mp não consegui muita informação, ao contrario da câmera do G4(8mp), considerada boa para a categoria, segundo reviews. E quanto à performance? Há muita diferença?
Grato!

LG X Power: R$639
Moto G4 Play: R$701

Eu gosto muito da Motorola então minha recomendação seria do G4 Play pelo conjunto da obra, acho ele mais equilibrado, porém é inegável o que você falou da bateria então deve ter uma boa duração, quantidade de megapixels não é tudo já é algo batido de se dizer, mesma coisa com a quantidade de mAh.
Mas deixando o gosto de lado eu ainda escolheria o G4 por causa do Snapdragon e por causa da LG abandonar muito rápido os seus dispositivos e sim o G4 Play pode ter o mesmo destino que o G3 teve, nenhuma empresa é santa kkkk. porém o G4 ainda pode ter sobrevida com Nougat e O ou no mínimo custom ROM caso você queira, coisa que dificilmente aconteceria com o LG e o seu mediatek.
Eu recomendei o G4 Play pra minha prima e eu mesmo me surpreendi com ele, ela joga bastante o RollerCoaster Tycoon e usa Facebook, Whatsapp, Telegram entre outros com tudo ligado e a bateria dura bem o dia todo, segundo ela poucas vezes precisou carregar na rua, mas enfim cada um é cada um =P
Só dois extras sobre consumo como exemplo:

  1. Eu e uma amiga com o Style temos duração de aproximadamente 6h de uso, carregando 3 vezes ao dia pois usamos o celular direto e pra várias coisas que não fazemos no PC, Notebook etc. outras pessoas tem o Style e a bateria dele dura 1 dia ou mais.

  2. Meu amigo tem um LG K10 que apesar de caro no seu lançamento e com 1gb de RAM entrega um desempenho e duração de bateria muito bons, meu amigo que o diga que as vezes joga bastante e a bateria aguenta numa boa, porém ele usa mais o PC então né =P

Tudo baseado no seu uso, e claro, recomendo você ir numa loja pegar ambos ver como eles ficam na sua mão, se você gosta do design deles, interface, peso, cores etc. O melhor Smartphone é aquele que te agrada e que te supre em quase sua totalidade. não existe Smartphone perfeito né kkkk

— alterado em 09/05/2017, 15:55:50

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Marciel Farias

Responder
Marciel Farias
  • Posts no fórum: 2

09/05/2017, 18:46:29 via Web

Então, esses são pontos a favor do G4 também. O Android é mais "limpo" e é mais provável que receba atualizações. Por isso a indecisão. Quanto ao processador, o Mediatek do LG parece ser mais rápido, o preço é outro fator favorável ao LG pra mim.

Responder