Samsung Galaxy S5 — atualizacao Android 6.0.1 bloqueia visualizacao de contatos

  • Respostas:0
Walter Tabax
  • Posts no fórum: 4

16/05/2017, 02:50:28 via Web

olá, comunidade.
Todos sabem que o J5 de fábrica já bloqueia o número de acesso da caixa postal em default *100. Se alguém conseguiu mudar isso sem rootear o aparelho, me conta como fez.

Pois bem, agora, com a atualização 6.0.1 no meu J5 (SM-J500M) o Android conseguiu desaparecer com a configuração personalizada da minha lista de contatos. Tenho abaixo da linha pesquisa a informação "contatos na exibição personalizada" mas em lugar algum tenho acesso à esta configuração. Pelo menos eu não encontrei.

Se alguém encontrou, aproveita e me informa se conseguiu manter o app padrão do Android que vem de fábrica com o J5, que colocava à frente de cada telefone o ícone da operadora do telefone. Isto sumiu no primeiro update de firmware lançado pela Android e nunca mais retornou, me obrigando a instalar o MOBOBOX. Enfim, resumindo temos:
1) Caixa postal presa com número *100 (não dá para editar)
2) Desaparecimento do icone de operadora em frente aos telefones após update do Android
3) Desaparecimento da opção de configurar Contatos na EXIBIÇÃO PERSONALIZADA, após update Android para versão 6.0.1

Agradeço desde já qq ajuda.
abs

Responder