Motorola 3º Geração não sai da tela do logo da Motorola

  • Respostas:2
Yuri
  • Posts no fórum: 1

16/05/2017, 18:20:28 via Web

Olá! Hoje pela manhã estava mexendo nos aplicativos do meu celular e cheguei no "App do Google" com uns 160MB de espaço na memória. Aí pensei que poderia ser aquele app da barrinha "Ok, Google" e restaurei os dados de fábrica, diminuindo seu espaço para uns 14MB e depois desativei ele. Depois de desativar começou os problemas: o botão Home não funcionava mais e não consegui acessar os apps ali anteriormente presentes, decidi ativar o aplicativo novamente porém ficou travando até que finalmente ativou mas o problema com o Home persistiu... Decidi reiniciar o aparelho e quando ligou novamente ficou congelado na tela de animação com o logo do Motorola:

image

PS: eu ACHO que ele não está em modo depuração USB.
PS²: já procurei no google, consegui achar problemas parecidos mas tenho medo de proceder por ser uma ver~soa mais antiga do Moto G (primeira geração).

Alguém consegue me ensinar a resolver isto ou mostrar um caminho?
Desde já, obrigado!

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

16/05/2017, 19:47:23 via App

Yuri

Olá! Hoje pela manhã estava mexendo nos aplicativos do meu celular e cheguei no "App do Google" com uns 160MB de espaço na memória. Aí pensei que poderia ser aquele app da barrinha "Ok, Google" e restaurei os dados de fábrica, diminuindo seu espaço para uns 14MB e depois desativei ele. Depois de desativar começou os problemas: o botão Home não funcionava mais e não consegui acessar os apps ali anteriormente presentes, decidi ativar o aplicativo novamente porém ficou travando até que finalmente ativou mas o problema com o Home persistiu... Decidi reiniciar o aparelho e quando ligou novamente ficou congelado na tela de animação com o logo do Motorola:

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7495412/image/forum/moto-g-2015-stitch-boot-animation.JPG

PS: eu ACHO que ele não está em modo depuração USB.
PS²: já procurei no google, consegui achar problemas parecidos mas tenho medo de proceder por ser uma ver~soa mais antiga do Moto G (primeira geração).

Alguém consegue me ensinar a resolver isto ou mostrar um caminho?
Desde já, obrigado!

Boa tarde. Você pode reinstalar a Rom stock do smartphone. No youtube existem vários tutoriais que ensinam de forma prática e intuitiva de como fazer isso. Boa sorte.

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Responder
Henrique P.
  • Posts no fórum: 150

16/05/2017, 21:45:38 via Web

Faça restauração da ROM stock via RSD Lite. Tem diversos tutoriais de como realizar tal ato.

Celular: Moto Maxx
ROM: AospExtended 4.6
Android: 7.1.2 Nougat
Kernel: Stock AEX

Sou apenas um cara que curte Android...

Responder