Samsung Galaxy S7 — Vale a pena trocar?

  • Respostas:4
Alan Ponteiro
  • Posts no fórum: 3

25/05/2017, 16:29:17 via Web

Olá!
Eu tenho um Moto X Play que comprei em 2015. É um celular excelente com uma bateria ótima, e eu gosto muito dele, mas estava querendo trocar por um mais "potente", moderno e com a câmera melhor. Vi que recentemente o preço do galaxy S7 abaixou bastante por causa do lançamento do S8 e estou considerando comprar. Queria saber de vocês que têm o aparelho: Vale a pena trocar meu moto x play pelo galaxy s7? Será que ficará defasado muito rápido? Já tive um galaxy S3 e ele era muito bom, mas começou a travar depois de um tempo. O S7 tem esse problema? A bateria dele é durável?

Obrigado pessoal!

Responder
Vinicius Moraes
  • Posts no fórum: 444

25/05/2017, 17:28:46 via App

Cara acho que vale muito a pena, agora que lançou o s8 a tendência é baixar ainda mais o preço do s7, e ele ainda bate de frente com todos os top de linha. Com o hardware dele acho bem difícil ele travar mesmo depois de um tempo. A única coisa é que bateria tem vida útil e depois de algumas recargas fica um pouco defasada, mas aí é questão de trocar só

Responder
Aya Awala
  • Posts no fórum: 42

26/05/2017, 07:23:49 via App

Oi Vinicius!
Tudo bom?

Responder
Aya Awala
  • Posts no fórum: 42

26/05/2017, 07:24:13 via App

Vinicius Moraes

Cara acho que vale muito a pena, agora que lançou o s8 a tendência é baixar ainda mais o preço do s7, e ele ainda bate de frente com todos os top de linha. Com o hardware dele acho bem difícil ele travar mesmo depois de um tempo. A única coisa é que bateria tem vida útil e depois de algumas recargas fica um pouco defasada, mas aí é questão de trocar só

Responder
André Pereira
  • Posts no fórum: 42

03/06/2017, 19:12:31 via Web

Claro que vale a troca!

Responder