Remover barra de notificação da tela de bloqueio

  • Respostas:3
  • Respondido
renan marcelo
  • Posts no fórum: 1

30/05/2017, 22:20:46 via Web

Fala galera tudo joia? Bom, gostaria de saber como bloquear a barra de notificação da tela de bloqueio, seguem prints. To usando a nova launcher. Aparelho é o Galaxy S7 flat, to na 7.0 stock.
imgur.com/j0Uk8E4
imgur.com/hUerkUE

— alterado em 30/05/2017, 22:21:49

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

31/05/2017, 12:05:25 via App

renan marcelo

Fala galera tudo joia? Bom, gostaria de saber como bloquear a barra de notificação da tela de bloqueio, seguem prints. To usando a nova launcher. Aparelho é o Galaxy S7 flat, to na 7.0 stock.
imgur.com/j0Uk8E4
imgur.com/hUerkUE

Bom, suas prints não ajudaram, mas acho que sei o que é.
O fato é o seguinte, até onde eu sei e lembro, essa limitação é do Android e não há o que ser feito quanto a isso, mas repare que para mudar qualquer coisa da barra de notificações ele vai pedir o desbloqueio da mesma.
Se não me engano o mais próximo disso parece que era o app Cerberus mas como não uso faz um tempo, não sei como está no momento.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

renan marcelo

Responder
Felipe Laportti
  • Posts no fórum: 2

31/12/2017, 22:58:44 via Web

Tenho um J5 prime, e não posso utilizar launcher pois nenhuma tem suporte para leitor de digital... E eu queria bloquear o acesso à barra de notificação na tela de bloqueio.
Depois de muito tempo achei esse aplicativo: (Não posso postar link então tire os espaços)

goo .gl/ vN8GVF <
Se chama "Smart Lockscreen protector" e também bloqueia o uso do botão power na tela de bloqueio... E o melhor de tudo, É DE GRAÇA!!!

Ana Terezinha

Responder
Ana Terezinha
  • Posts no fórum: 1

14/09/2018, 18:42:27 via Web

Vlw obrigada me ajudou muito..

Responder