modo não perturbe

  • Respostas:7
Michele Veronica
  • Posts no fórum: 1

02/06/2017, 18:45:54 via Web

Tenho um moto G4 plus XT1640, que atualizou para o android 7.0 recentemente, não sei se é bug do sistema novo ou meu aparelho esta com problema, mas ele esta ativando e desativando o modo não perturbe sozinho varias vezes seguidas, já verifiquei se era o botão do volume mas não é. Mas alguém com esse problema ou alguém sabe o que posso fazer para isso parar?

AC&MM

Responder
Fatima Samsung
  • Posts no fórum: 37

07/06/2017, 13:30:10 via App

Olá, sra, Michele, boa semana!
Obrigada por entrar no AndroidPIT!

Responder
Franci Zardo
  • Posts no fórum: 1

13/12/2017, 11:22:52 via Web

Meu aparelho começou nessa semana a apresentar esse bug. Restaurei de fábrica, e notei que ele aciona o não perturbe quando eu ligo wi-fi ou dados móveis. Porém não achei uma solução

Responder
André Melo
  • Posts no fórum: 1

24/01/2018, 19:43:14 via Web

O mesmo problema eu tive, mas vá em moto ações e desative o silenciar virando para baixo. Deve ser big no sensor que faz identifica as estabilização do aparelho

Responder
Cleyton Carvalho
  • Posts no fórum: 3

17/06/2018, 14:53:44 via Web

Vocês conseguiram resolver o problema? O meu aparelho está apresentando a mesma coisa.
O não perturbe está ativando automaticamente, toda chamada que recebo ou realizo o modo não perturbe é ativado.
Já formatei, fiz hardware disk, mas o problema persiste. Acredito que seja a versão do Android que está apresentando este bug.

AC&MM

Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

17/06/2018, 15:14:29 via Web

Pelo que está dando pra perceber, esse problema é conhecido como ghost touch, ou seja, traduzindo , quer dizer: toque fantasma. Esse é um bug do próprio touchscreen quando ele começa a acionar determinadas funções do smartphone involuntariamente. Em alguns casos, dá pra resolver o problema reinstalando a ROM original do aparelho. É só baixar a mais recente que estiver disponível pra download e instalar no aparelho que, na maioria das vezes, resolve. O aparelho da minha esposa estava com esse problema e fiz dessa forma e resolveu.

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

Responder
Cleyton Carvalho
  • Posts no fórum: 3

17/06/2018, 15:16:34 via Web

Já estou com a versão mais recente do aparelho 7.1.1

AC&MM

Responder
Cleyton Carvalho
  • Posts no fórum: 3

17/06/2018, 15:17:32 via Web

Vou verificar obrigado

AC&MM

Responder