Samsung Galaxy S6 Edge — Hard Reset

  • Respostas:5
Hernany Alves
  • Posts no fórum: 3

04/06/2017, 17:52:43 via Web

Olá... Eu tentei fazer um hard reset num celular com root, ao iniciar depois do reset o aparelho apresentou algumas instabilidades de um alguns aplicativos e não sai da tela verificando conexão.

Alguém poderia me ajudar a encontrar alguma solução para isso?! Obrigado.

Responder
Danilo Coêlho
  • Posts no fórum: 174

04/06/2017, 20:02:12 via App

Faça hard reset novamente.

Responder
Hernany Alves
  • Posts no fórum: 3

06/06/2017, 02:08:46 via Web

Já fiz isso varias vezes, porém, aparece instabilidadeimage

Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

06/06/2017, 17:26:22 via Web

Mas esse hard reset foi feito através das configurações/ fazer backup e redefinir ou foi feito pelo recovery?
Se foi feito através do padrão do Android (configurações/ fazer backup e redefinir), não apaga em 100% alguns dados de aplicativos e por isso dá erros após o sistema reiniciar. Agora se foi feito pelo recovery do aparelho e continua apresentando esses erros, eu, nesse caso, reinstalaria a ROM original do aparelho e repetiria todo o processo de acesso root.
Eu sei que é trabalhoso, mas, ao menos, eu teria a garantia de ter um aparelho sem mensagens de erro.
Fica a dica.

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

Responder
Isac Feitosa
  • Posts no fórum: 1

07/08/2017, 23:39:14 via Web

Boa noite.
Ontem adquiri um o galaxy s6 edge e a pessoa não sabia mais a senha da conta samsung, então resolvi fazer um hard reset no aparelho, utilizando os botos do volume UP + home + ligar/desligar, ok, até ai tudo bem
O aparelho iniciou normalmente, mas ele não permiti mais colocar a conta do google, e dá o seguinte erro: "Não foi possível fazer login" "Houve um problema de comunicação com os servidores do google" "tente novamente mais tarde"
Então resolvi seguir alguns tutoriais, já fiz a root, já alterei o arquivo "hosts" e mesmo assim o problema persiste, já tentei desbloquear FRP e nada, ja instalei a ROM original e nada, não sei mais oque fazer, alguém pode me ajudar????

Responder