Samsung Galaxy S6 — Galaxy S6 Flat G920i travando

  • Respostas:1
Tiago Cezarini
  • Posts no fórum: 1

07/06/2017, 00:29:32 via Web

Boa noite galera,

Agradeceria se alguém pudesse me dar uma ajuda. Estou passando por um probleminha com o S6 que não parece ser comum, e eu gostaria da uma luz, então vamos lá...

Certa tarde, eu usava o aparelho como de costume, vendo as postagens no face, conversando no whatsapp, etc.. senti que ele começou a aquecer próximo ao botão power, mas achei que fosse por causa dos aplicativos abertos, então encerrei os aplicativos e deixei o celular de lado, momentos depois ao pegar o aparelho, assustei, pois ele não desbloqueava, ainda tinha mais de 50% de bateria, então não teria como ter zerado... segurei o power pra desligar e continuei pressionado até aparecer o logo da samsung, e a partir dai, não ligou mais, ele travou na tela de logo e mesmo colocando pra carregar, ele não sai da tela de logo, ja tentei resetar mas ele não entra no Modo Reset, tentei passar pelo Odin mas não adianta, ele faz todo o processo corretamente sem erro, porem quando reinicia continua travado na tela de logo...nada resolveu, a única tela em que ele não trava é a tela de download do Modo Odin.

Bom, dada a explicação, gostaria de saber se alguém passou por esse problema e se a solução é realmente trocar a placa lógica.

Aguardo respostas, obrigado.

Responder
Vitor Henrique
  • Posts no fórum: 1

23/08/2017, 01:41:41 via Web

Cara estou com um problema no meu, identicoao seu, se tiver alguma novidade por favor me mande uma mensagem.

Responder