Samsung Galaxy S7 — galaxy s7 reiniciando direto !!!!!

• Respostas:32
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 3

08/06/2017, 21:50:15 via Web

Meu galaxy S7 flat, depois que atualizou para o 7.0 ficou muito ruim, trava direto, e reinicia sozinho também, varias vezes ao dia, também esquenta um pouco mais que o normal.

Já tentei reinstalar a rom pelo odin, baixando da sammobile a mais atual, e apagando tudo, fazendo full wipe, e nada

restaurei de fabrica e nada

tirei o cartão sd e nada

quando eu estava no android 6 nao acontecia nada disso

mais alguem com esse problema ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 35

08/06/2017, 23:33:18 via App

já tentou dar wipe cachê dalvik? senao faça isso pelo recovery.

Janilton Soares

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 35

08/06/2017, 23:36:20 via App

outra coisa a ROM que vc esta usando e brasileira ? vc pode ter instalado uma ROM internacional não compatível com o s7 brasileiro,o ideal é vc reinstalar a stock marshmallow e fazer o upgrade OTA para o Nougat assim vira tudo certo.

Responder
  • Posts no fórum: 1

06/07/2017, 00:58:24 via Web

Amigo eu to com o mesmo problema. Antes ele reiniciava direto mas voltava depois de 1 hora reiniciando...agora parece que ele nao vai mais reagir... vou levar na autorizada... Iai tu conseguiu consertar ? fala ai como resolveu e se resolveu

Responder
  • Posts no fórum: 2

10/08/2017, 17:41:01 via Web

Opa, mesmo problema aqui também. Eu reparei que ele começa a esquentar e reinicia sempre que estou tentando conectar em algum Wi-Fi aberto em conjunto com um app de VPN.
Até achei que a causa pudesse ser o próprio ap de VPN, troquei o Betternet pelo Turbo VPN, mas hoje cedo reiniciou de novo.
Ou seja, está com cara de ser a última atualização. O que podemos fazer?

Responder

19/08/2017, 21:20:12 via Web

Tenho o mesmo problema e depois de tentar de tudo e quase desistir do aparelho encontrei uma solução paliativa.
Reduzir a resolução da tela para HD. Meu aparelho reinicializa varias vezes ao dia e às vezes travava e não aceitava nem o reset pelos botões (tinha que esperar a bateria acabar). Já tem mais de uma semana que está estável. Só a visualização de videos com maior resolução fica sem caber totalmente na tela... mas enquanto não aparece uma solução, tá ótimo!

Responder

01/09/2017, 15:27:19 via Web

Bom dia

Estou com o mesmo problema, meu S7 reinicia sozinho, não consigo colocar a senha da digital e nem a senha numérica o teclado não aparece para digitar a senha, o aparelho liga, porém fica somente na tela de bloqueio e reiniciando todo o tempo até descarregar e esquenta bastante, alguém sabe dizer o que posso fazer?

Marcelinho Sacchelli FilhoNoenaro XavierKatharina NesensohnAline Silva

Responder

02/09/2017, 13:05:12 via Web

Oi Felipe, estou tendo o mesmo problema? Voce conseguiu resolver o problema?
Voce chegou a fazer alguma atualizacao pra isso ter ocorrido?

Responder

02/09/2017, 17:48:51 via Web

tbm tenho mesmo problema mais e so na ausência de sinal da operadora que ele começa fazer isso como moro em uma zona que não tem sinal de celular fico como ele na minha casa desse jeito mais trabalho o dia todo com ele sem problema algum somente quando fico em áreas sem sinal da operadora que acontece isso

Felipe Caetano

Responder

03/09/2017, 05:31:38 via Web

Reinicia de novo que vai aparecer para colocar a senha, depois disso desativa a WIFI e reinicia ele que ele vai parar de reiniciar. Eu tive esse problema do celular reiniciando sozinho, acho que entendi parte do problema, já estou entrando em contato Samsung via todos os possíveis canais para que corrijam o BUG.

Responder

09/09/2017, 16:48:30 via Web

O meu de um mês pra cá começou a travar e reiniciar, chegou até a desligar e não dar mais sinal de vida nem acender luz nenhuma, desmontei ele, retirei a bateria e coloquei novamente e não ligou, esperei umas 12 horas com ele parado, tentei carregar ele novamente e voltou, mas conforme li os relatos de outras pessoas ele vai voltar a travar e desligar. Não sei se o problema é na bateria já que só voltou a funcionar quando a bateria foi zerada e carregada novamente. Alguém já deve este problema e levou em uma assistência ?

Responder

20/09/2017, 14:48:48 via Web

O meu galaxy s7 edge tá acontecendo a mesma coisa, quando carrego ele esquenta e não para de reiniciar, a solução momentanea que encontrei foi carregá-lo em uma superfície fria e não mexer no mesmo até que a carga esteja completa. Algum levou na assistência?

Responder
  • Posts no fórum: 42

23/09/2017, 18:39:39 via Web

Primeira coisa:

Voces atualizaram com a ROM original ou por custom ROM? Se for custom ROM tem que ver a versao do Android se é compativel

agora se for pela ROM original via OTA é estranho pois o meu ja vai fazer 1 ano e ta normal... Tentem resetar nas configurações de fabrica pra ver se resolve

— alterado em 23/09/2017, 18:40:01

Responder

10/10/2017, 20:48:22 via Web

Eu também estou com esses mesmo problema. Quando desligo a conexão wifi ele volta a funcionar normalmente, sem travar. É só conectar em um wifi que ele começa a reiniciar e não reconhecer digital, não aparecer teclado e etc. Como vc resolveu o problema? levou em uma assistência ou entrou em contato com a Samsung?

Responder

24/10/2017, 04:46:28 via Web

Olá, também percebi que ao ativar a wifi ele trava e começa a reiniciar sozinho. Hoje entrei em contato com a Samsung Concierge, sendo a solução encontrada por eles encaminhar para a autorizada. Como não há assistência autorizada perto da minha cidade, irão mandar um código de postagem. Previsão é de 10 a 15 dias para retorno.

Responder

01/11/2017, 12:30:25 via Web

Olá. Bom dia!

Eu estava com o mesmo problema, meu celular Samsung Galaxy S7 estava reiniciando direto. Pesquisei em alguns fóruns que o problema era quando eu me conectava à rede Wi-Fi. De fato, quando eu desativação o Wi-Fi o celular parava de reiniciar. Mas é difícil ficar sem Wi-Fi, certo?!
Que que eu fiz, futucando o celular eu redefini as configurações de rede do telefone e deu certo. Foram apagados todos os registros de Wi-Fi do telefone.

Caminho: aplicações > configurações >
gerenciamento geral > restaurar > redefinir configurações de rede > redefinir configurações.

Feito! Seu problema será resolvido. Cuidado com as redes que você se conecta.

Espero ter ajudado. Um bom dia.

Célia CotrimDébora LaísAlex Street View

Responder

Recommended articles