Samsung Galaxy S7 — galaxy s7 reiniciando direto !!!!!

  • Respostas:38
Roberto rocha
  • Posts no fórum: 3

08/06/2017, 21:50:15 via Web

Meu galaxy S7 flat, depois que atualizou para o 7.0 ficou muito ruim, trava direto, e reinicia sozinho também, varias vezes ao dia, também esquenta um pouco mais que o normal.

Já tentei reinstalar a rom pelo odin, baixando da sammobile a mais atual, e apagando tudo, fazendo full wipe, e nada

restaurei de fabrica e nada

tirei o cartão sd e nada

quando eu estava no android 6 nao acontecia nada disso

mais alguem com esse problema ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 35

08/06/2017, 23:33:18 via App

já tentou dar wipe cachê dalvik? senao faça isso pelo recovery.

Janilton Soares

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 35

08/06/2017, 23:36:20 via App

outra coisa a ROM que vc esta usando e brasileira ? vc pode ter instalado uma ROM internacional não compatível com o s7 brasileiro,o ideal é vc reinstalar a stock marshmallow e fazer o upgrade OTA para o Nougat assim vira tudo certo.

Responder
Gentil Neto
  • Posts no fórum: 1

06/07/2017, 00:58:24 via Web

Amigo eu to com o mesmo problema. Antes ele reiniciava direto mas voltava depois de 1 hora reiniciando...agora parece que ele nao vai mais reagir... vou levar na autorizada... Iai tu conseguiu consertar ? fala ai como resolveu e se resolveu

Responder
Rodrigo Marcondes
  • Posts no fórum: 1

11/07/2017, 03:54:25 via Web

Estou com o mesmo problema depois da atualizacao... Conseguiram resolver?

Responder
Rodrigo Villa
  • Posts no fórum: 2

10/08/2017, 17:41:01 via Web

Opa, mesmo problema aqui também. Eu reparei que ele começa a esquentar e reinicia sempre que estou tentando conectar em algum Wi-Fi aberto em conjunto com um app de VPN.
Até achei que a causa pudesse ser o próprio ap de VPN, troquei o Betternet pelo Turbo VPN, mas hoje cedo reiniciou de novo.
Ou seja, está com cara de ser a última atualização. O que podemos fazer?

Responder
Henrique Morishita
  • Posts no fórum: 1

19/08/2017, 21:20:12 via Web

Tenho o mesmo problema e depois de tentar de tudo e quase desistir do aparelho encontrei uma solução paliativa.
Reduzir a resolução da tela para HD. Meu aparelho reinicializa varias vezes ao dia e às vezes travava e não aceitava nem o reset pelos botões (tinha que esperar a bateria acabar). Já tem mais de uma semana que está estável. Só a visualização de videos com maior resolução fica sem caber totalmente na tela... mas enquanto não aparece uma solução, tá ótimo!

Responder
Felipe Negreiros
  • Posts no fórum: 2

01/09/2017, 15:27:19 via Web

Bom dia

Estou com o mesmo problema, meu S7 reinicia sozinho, não consigo colocar a senha da digital e nem a senha numérica o teclado não aparece para digitar a senha, o aparelho liga, porém fica somente na tela de bloqueio e reiniciando todo o tempo até descarregar e esquenta bastante, alguém sabe dizer o que posso fazer?

KarinaMarcelinho Sacchelli FilhoNoenaro XavierKatharina NesensohnAline Silva

Responder
Diogo Pacheco
  • Posts no fórum: 1

02/09/2017, 13:05:12 via Web

Oi Felipe, estou tendo o mesmo problema? Voce conseguiu resolver o problema?
Voce chegou a fazer alguma atualizacao pra isso ter ocorrido?

Responder
Gaian Mariano
  • Posts no fórum: 2

02/09/2017, 17:48:51 via Web

tbm tenho mesmo problema mais e so na ausência de sinal da operadora que ele começa fazer isso como moro em uma zona que não tem sinal de celular fico como ele na minha casa desse jeito mais trabalho o dia todo com ele sem problema algum somente quando fico em áreas sem sinal da operadora que acontece isso

Felipe Caetano

Responder
Gaian Mariano
  • Posts no fórum: 2

02/09/2017, 17:49:24 via Web

somente depois de reset de fabrica o meu voltou ao normal

João Victor Coelho

Responder
João Victor Coelho
  • Posts no fórum: 1

03/09/2017, 05:31:38 via Web

Reinicia de novo que vai aparecer para colocar a senha, depois disso desativa a WIFI e reinicia ele que ele vai parar de reiniciar. Eu tive esse problema do celular reiniciando sozinho, acho que entendi parte do problema, já estou entrando em contato Samsung via todos os possíveis canais para que corrijam o BUG.

Responder
Káifas
  • Posts no fórum: 1

09/09/2017, 16:48:30 via Web

O meu de um mês pra cá começou a travar e reiniciar, chegou até a desligar e não dar mais sinal de vida nem acender luz nenhuma, desmontei ele, retirei a bateria e coloquei novamente e não ligou, esperei umas 12 horas com ele parado, tentei carregar ele novamente e voltou, mas conforme li os relatos de outras pessoas ele vai voltar a travar e desligar. Não sei se o problema é na bateria já que só voltou a funcionar quando a bateria foi zerada e carregada novamente. Alguém já deve este problema e levou em uma assistência ?

Responder
Jéssica Lucas
  • Posts no fórum: 1

20/09/2017, 14:48:48 via Web

O meu galaxy s7 edge tá acontecendo a mesma coisa, quando carrego ele esquenta e não para de reiniciar, a solução momentanea que encontrei foi carregá-lo em uma superfície fria e não mexer no mesmo até que a carga esteja completa. Algum levou na assistência?

Responder
André Pereira
  • Posts no fórum: 42

23/09/2017, 18:39:39 via Web

Primeira coisa:

Voces atualizaram com a ROM original ou por custom ROM? Se for custom ROM tem que ver a versao do Android se é compativel

agora se for pela ROM original via OTA é estranho pois o meu ja vai fazer 1 ano e ta normal... Tentem resetar nas configurações de fabrica pra ver se resolve

— alterado em 23/09/2017, 18:40:01

Responder
Katharina Nesensohn
  • Posts no fórum: 1

10/10/2017, 20:48:22 via Web

Eu também estou com esses mesmo problema. Quando desligo a conexão wifi ele volta a funcionar normalmente, sem travar. É só conectar em um wifi que ele começa a reiniciar e não reconhecer digital, não aparecer teclado e etc. Como vc resolveu o problema? levou em uma assistência ou entrou em contato com a Samsung?

Responder
Percio
  • Posts no fórum: 1

24/10/2017, 04:46:28 via Web

Olá, também percebi que ao ativar a wifi ele trava e começa a reiniciar sozinho. Hoje entrei em contato com a Samsung Concierge, sendo a solução encontrada por eles encaminhar para a autorizada. Como não há assistência autorizada perto da minha cidade, irão mandar um código de postagem. Previsão é de 10 a 15 dias para retorno.

Responder
Beatriz Martins
  • Posts no fórum: 1

25/10/2017, 18:15:10 via Web

alguém conseguiu a solução?

Responder
Alexandre Santos
  • Posts no fórum: 2

01/11/2017, 12:30:25 via Web

Olá. Bom dia!

Eu estava com o mesmo problema, meu celular Samsung Galaxy S7 estava reiniciando direto. Pesquisei em alguns fóruns que o problema era quando eu me conectava à rede Wi-Fi. De fato, quando eu desativação o Wi-Fi o celular parava de reiniciar. Mas é difícil ficar sem Wi-Fi, certo?!
Que que eu fiz, futucando o celular eu redefini as configurações de rede do telefone e deu certo. Foram apagados todos os registros de Wi-Fi do telefone.

Caminho: aplicações > configurações >
gerenciamento geral > restaurar > redefinir configurações de rede > redefinir configurações.

Feito! Seu problema será resolvido. Cuidado com as redes que você se conecta.

Espero ter ajudado. Um bom dia.

Adriano SilvaCélia CotrimDébora LaísAlex Street View

Responder
Alexandre Santos
  • Posts no fórum: 2

01/11/2017, 12:35:41 via Web

Postei a solução abaixo.

Adriano Silva

Responder
Carolina Tuñas
  • Posts no fórum: 1

31/12/2017, 02:25:21 via Web

Meu S7 Edge estava reiniciando direto como alguns aqui mencionaram, e às vezes travava durante o processo de reinício, e não ligava mais de jeito nenhum. Tinha que esperar a bateria descarregar completamente pra conseguir ligar de novo. Além disso, ele ficava bem quente muitas vezes, notadamente antes de reiniciar.

Tentei a solução sugerida mais acima quanto às redes wifi, mas não resolveu. Inclusive, meu celular reiniciava até quando desconectado de qualquer rede, o que já indicava que o problema não era esse.

Resolvi restaurar as configurações originais de fábrica. O celular continuou reiniciando, apesar de menos frequentemente, e parou de travar durante o reinício.

Depois de mais um milhão de testes, verifiquei que o travamento e reinício aconteciam com mais frequência quando eu estava usando o app do facebook. Resolvi então desativá-lo (o S7 não permite que você desinstale esse app, que já vem instalado de fábrica no celular), e baixei o Facebook Lite.

Pronto!! Nunca mais o celular reiniciou, travou ou superaqueceu!

Espero ter ajudado.

Responder
Cesar Augusto Passarini Batista
  • Posts no fórum: 1

09/01/2018, 01:04:47 via Web

Boa noite, o meu esta com o mesmo problema de ficar reiniciando e as vezes trava e tem que esperar acabar a bateria para conseguir ligar, ja instalei todas as firmwares ZTO do 7.0 e agora estou na ultima versão do 6.0 baixadas da Sam Mobile e continua o mesmo problema, uma das coisas que percebi é que quando esta com wifi e bluetooth desligado ele nao trava, mas quem vive sem wifi e bluetooth hoje, ja formatei, ja fiz wipe cache, ja redefini as configurações de rede ja formatei e nao restaurei nada dos meus backups, usei como se fosse meu primeiro celular, mas é so ativar o wifi e conectar a rede ou conectar no som do carro com o bluetooth que começa a travar sem parar, hoje dia 08/01 ja faz 15 dias que ele esta ligado sem travar, mas ele esta esta no modo avião, fico usando ele para tirar fotos, jogar e etc. Já ate baixei um app para fazer teste de stress do telefone para ver se tinha algum problema com processador, memoria, bateria, tela e etc. Mas tudo normal.
Entrei no reclame aqui e fiz texto enorme reclamando do celular e a Samsung nao respondeu.
Caso alguem ache alguma solução que nao foi trocar a placa principal, deixe solução para que possamos ajudar a todos.

Responder
Luís Henrique
  • Posts no fórum: 1

13/01/2018, 05:42:25 via Web

O MEU S7 FLAT TMB FICOU ASSIM DEPOIS DE ATUALIZAR PRO ANDROID 7.0 E 5 MINUTOS ANTES DELE REINICIAR EU EXCLUI ALGUNS JOGOS PESADOS E QUAMDO EU IA OLHAR O ARMAZENAMENTO TAVA CHEIO AINDA, AI DPS REINICIAVA.
:?

Responder
Dugital Comtec
  • Posts no fórum: 1

27/01/2018, 01:17:07 via Web

Amigos, eu estava com o mesmo problema no meu S7 flat e depois de muito pesquisar, até agora, consegui resolver o problema. Vamos ao histórico e solução.

Depois de muitos testes com wi-fi, resolução de tela e etc, percebi que o meu reiniciava com mais frequencia quando eu colocava um video pra rodar, seja no Whatszap ou no Instagran.

Fiz os procedimentos de instalação do ROM original e não resolveu. Decidi levar na SAMSUNG para que eles me dessem um diagnóstico e pra minha surpresa, eles se negaram a receber meu aparelho porque ele foi fabricado no VIETNAM. Com esta informação eu conclui que precisava do ROM para um aparelho fabricado no VIETNAM, já que tinha visto essa distinção nas listas de ROMs disponíveis na internet.

Daí comecei minhas pesquisas e só achei o ROM 6.0, não tinha o novo 7.0 NOUGAT. Instalei mesmo assim, fiz as atualizações e ele foi pro 7.0 e, o melhor de tudo: aparentemente FICOU BOM!!!

Então a dica é: verifiquem o local de fabricação dos seus aparelhos e instalem o ROM adequado. Isso pode resolver.

Espero que ajude.

Abraço.

Responder
Marcus Cordeiro
  • Posts no fórum: 1

26/03/2018, 14:25:09 via Web

O meu tbm deu isso. conseguiu resolver??

Responder
Charles Oliveira
  • Posts no fórum: 1

29/03/2018, 19:39:07 via Web

muito obg cara!!!! resolveu de verdade!

Responder
Erika
  • Posts no fórum: 1

06/05/2018, 23:21:43 via Web

O meu tb está assim, alguém sabe o q e?

Responder
Caio cesar
  • Posts no fórum: 1

07/05/2018, 03:46:10 via Web

tenho o s7 a dois anos e de um tempo pra cá algumas vezes trava quando está com tela desligada após bloqueadas a tela. Já dei reset recovery e nada... reset na configuração rede e nada... tô achando que tá ficando velhinho o bichinho...

Responder
jùlia dalagnollo.
  • Posts no fórum: 2

29/05/2018, 11:54:34 via Web

bom dia. meu esta com o mesmo problema. vc conseguiu resolver o seu?
obrigado

Responder
jùlia dalagnollo.
  • Posts no fórum: 2

29/05/2018, 11:56:11 via Web

Erika

O meu tb está assim, alguém sabe o q e?

o meu tbm esta assim.
conseguiu resolver o problema do seu?

Responder
Débora Laís
  • Posts no fórum: 2

28/06/2018, 04:44:59 via Web

Funcionou comigo!!! Ia levar amanhã pra um técnico. Ele disse que ia ter que reinstalar o sistema pra resolver o problema do teclado, sobre ligar e desligar e esquentar ele teria que trocar a bateria ou a placa. Rodei a cidade toda e esse foi o único que aceitou pegar o celular, os outros só falaram que não tinha como resolver. Muito obrigada!!!!!

— alterado em 28/06/2018, 04:45:31

Responder
Débora Laís
  • Posts no fórum: 2

28/06/2018, 04:48:53 via Web

Alexandre Santos

Olá. Bom dia!

Eu estava com o mesmo problema, meu celular Samsung Galaxy S7 estava reiniciando direto. Pesquisei em alguns fóruns que o problema era quando eu me conectava à rede Wi-Fi. De fato, quando eu desativação o Wi-Fi o celular parava de reiniciar. Mas é difícil ficar sem Wi-Fi, certo?!
Que que eu fiz, futucando o celular eu redefini as configurações de rede do telefone e deu certo. Foram apagados todos os registros de Wi-Fi do telefone.

Caminho: aplicações > configurações >
gerenciamento geral > restaurar > redefinir configurações de rede > redefinir configurações.

Feito! Seu problema será resolvido. Cuidado com as redes que você se conecta.

Espero ter ajudado. Um bom dia.

Muito origada, funcionou pro meu!!!!!

Responder
Poliana Castro
  • Posts no fórum: 1

30/07/2018, 06:29:07 via Web

Estou com o mesmo problema amigo. Comprei outro s7 edge, quando atualizou aconteceu a mesma coisa. Estou com 2 s7 edge esquentando e reiniciando. Vc já conseguiu resolver o seu?

Responder
William Anacleto
  • Posts no fórum: 1

24/10/2018, 22:55:36 via Web

Também tô com o mesmo problema, o telefone ficou desligado e não ligava por nada, depois ficou reiniciando toda vez que aparecia a apresentação inicial. Pus na assistência para verificar o que havia acontecido e veio o orçamento: Queima da placa do telefone R$ 1.154,00, o preço do aparelho quase, e não me desceu a goela, pois tinha feito atualização no dia anterior. Já li inúmeros casos que as atualizações recentes estao assim. vou resgatar o aparelho e tentar resolver em outros lugares.

Responder
Higo Monteiro
  • Posts no fórum: 1

29/01/2019, 17:51:42 via Web

Não tive a mesma sorte. (whew). O meu trava, e fica na tela de reiniciar até acabar a bateria. Alguém pode me ajudar?

Responder
Karina
  • Posts no fórum: 4

07/03/2019, 04:54:07 via Web

Diminua a resolução da tela. Foi só eu aumentar que começou a travar.
Deixa o aparelho descarregar de um dia pro outro.
No outro dia coloca pra carregar e quando estiver acima de 80% vc reinicia p aparelho e vai na resolução da tela e coloca em HD. A resolução alta faz o aparelho travar...

Responder
Karina
  • Posts no fórum: 4

07/03/2019, 04:57:33 via Web

Diminui a resolução da tela para HD.

Responder
Leandro Rufino dos santos
  • Posts no fórum: 1

22/03/2019, 13:11:32 via Web

Meu celular está horrível, hoje é 22 de março de 2019.
Ele desliga e fica esquentando, ficou assim do nada, as vezes fica reiniciando é depois de um tempo desliga e só volta quando descarrega geral.
O que eu faço para não perder o aparelho ? Meu celular é novinho.

Responder
Cabelokira
  • Posts no fórum: 1

16/07/2019, 21:43:14 via Web

O meu está com mesmo problema já fiz tudo que foi possível fiz root instalei custom rom e nada não sei se é a bateria ou placa mãe ele chega a 70 graus nas thermal zone e trava e reinicia quando coloco no freezer ele funciona de boa😭😭😭 alguém chegou alguma solução definitiva para isso

Responder