Sony Xperia Z3 — problema com cadastro

  • Respostas:4
Rim Rashadi
  • Posts no fórum: 29

19/06/2017, 18:57:40 via App

tenho um sony xperia z3 e esta acontecendo o problema que e seguinte: nao consigo instalar o androidpit e quem e conta desativada. mas eu fiz hard reset nele e nao deu certo

deixei o meu telefone sony na caixa dele e deveria comprar o samsung s3 e o samsugn s3 e demais que o neo e não tive solucionar o problema do sony xperia z 3.

att e beijao
rim rashadi

— alterado em 19/06/2017, 18:57:53

Responder
Jana A.
  • Posts no fórum: 7

09/07/2017, 07:14:54 via App

Rim, vc tem um outro telefone?

Isabela Gamer

Responder
Samsung Galaxy S4 e Ace
  • Posts no fórum: 66

27/08/2017, 11:54:11 via App

Rim Rashadi

tenho um sony xperia z3 e esta acontecendo o problema que e seguinte: nao consigo instalar o androidpit e quem e conta desativada. mas eu fiz hard reset nele e nao deu certo

deixei o meu telefone sony na caixa dele e deveria comprar o samsung s3 e o samsugn s3 e demais que o neo e não tive solucionar o problema do sony xperia z 3.

att e beijao
rim rashadi

Já levou para assistência técnica Sony?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 105

19/09/2017, 15:56:10 via App

Samsung Galaxy S4 e Ace

Rim Rashadi

tenho um sony xperia z3 e esta acontecendo o problema que e seguinte: nao consigo instalar o androidpit e quem e conta desativada. mas eu fiz hard reset nele e nao deu certo

deixei o meu telefone sony na caixa dele e deveria comprar o samsung s3 e o samsugn s3 e demais que o neo e não tive solucionar o problema do sony xperia z 3.

att e beijao
rim rashadi

Já levou para assistência técnica Sony?

Cala essa boca esse nao e seu nome

Responder
Camila Princesa
  • Posts no fórum: 58

28/09/2017, 16:26:00 via App

Rim Rashadi

tenho um sony xperia z3 e esta acontecendo o problema que e seguinte: nao consigo instalar o androidpit e quem e conta desativada. mas eu fiz hard reset nele e nao deu certo

deixei o meu telefone sony na caixa dele e deveria comprar o samsung s3 e o samsugn s3 e demais que o neo e não tive solucionar o problema do sony xperia z 3.

att e beijao
rim rashadi

Quem é a Rim Rashadi?

Responder