Bluetooth gerenciar app q podem transmitir

  • Respostas:5
Cleber Rachele
  • Posts no fórum: 1

21/06/2017, 15:27:42 via Web

É possível gerenciar quais app podem transmitir via Bluetooth? Exemplo: conecto uma caixa de som e gostaria de enviar apenas do app de música, mas que nao envie outros audios como do whats, messenger etc. Obrigado

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 60

21/06/2017, 17:00:21 via Web

Acredito que não seja possível. Eu sou daqueles usuários que vira a playstore do avesso e nunca vi nenhum utilitário para isso, ou qualquer tipo de configuração do sistema.
Mas eu não entendi muito bem. Você escuta música usando o Bluetooth e gostaria de ouvir os áudios, sem sair na caixa de som?
Se for isso mesmo, acredito você não encontrará nenhuma forma pra isso. Mas vou dar umas pesquisada e acompanhar o tópico pq tbm fiquei curioso!
Abraço

Responder
Danilo Coêlho
  • Posts no fórum: 174

21/06/2017, 17:09:49 via App

Stheves

Acredito que não seja possível. Eu sou daqueles usuários que vira a playstore do avesso e nunca vi nenhum utilitário para isso, ou qualquer tipo de configuração do sistema.
Mas eu não entendi muito bem. Você escuta música usando o Bluetooth e gostaria de ouvir os áudios, sem sair na caixa de som?
Se for isso mesmo, acredito você não encontrará nenhuma forma pra isso. Mas vou dar umas pesquisada e acompanhar o tópico pq tbm fiquei curioso!
Abraço

Não, ele quer selecionar quais aplicativos o som sai pelo autofalante do bluetooth e quais não. Por exemplo, você está com o aparelhado pareado ao som do carro e escutando música, de repente recebe uma mensagem no whastapp. O som de notificação do whatsapp também sairá no autofalante, atrapalhando a música. Ele quer um forma de impedir isso.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 60

21/06/2017, 17:26:36 via Web

Danilo Coêlho

Stheves

Acredito que não seja possível. Eu sou daqueles usuários que vira a playstore do avesso e nunca vi nenhum utilitário para isso, ou qualquer tipo de configuração do sistema.
Mas eu não entendi muito bem. Você escuta música usando o Bluetooth e gostaria de ouvir os áudios, sem sair na caixa de som?
Se for isso mesmo, acredito você não encontrará nenhuma forma pra isso. Mas vou dar umas pesquisada e acompanhar o tópico pq tbm fiquei curioso!
Abraço

Não, ele quer selecionar quais aplicativos o som sai pelo autofalante do bluetooth e quais não. Por exemplo, você está com o aparelhado pareado ao som do carro e escutando música, de repente recebe uma mensagem no whastapp. O som de notificação do whatsapp também sairá no autofalante, atrapalhando a música. Ele quer um forma de impedir isso.

Bom, nesse caso é só deixar o volume da música como desejado, e o som do sistema/notificações no mudo. Mas caso não tenha essa opção, uma alternativa é usar o Macro Android.
Crie uma macro, e coloque o disparador "Fone de ouvido conectado" e ação "Volume" algo assim.

Tem esse app também, que ouvi falar que resolve o problema, mas não tenho certeza, e nem sei como funciona

— alterado em 21/06/2017, 17:27:13

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

23/06/2017, 12:14:52 via App

Cleber Rachele

É possível gerenciar quais app podem transmitir via Bluetooth? Exemplo: conecto uma caixa de som e gostaria de enviar apenas do app de música, mas que nao envie outros audios como do whats, messenger etc. Obrigado

O mais perto que vi desse recurso foi o Galaxy S8/S8+ fazer isso nativamente

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Diego Lima
  • Posts no fórum: 1

18/01/2019, 18:58:27 via Web

Como isso é possível? Já busquei nas configurações do bluetooth e do whatsapp e não encontro.

Responder