Spotify não instala

• Respostas:4
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 4

21/06/2017, 17:13:31 via Web

Então, eu reiniciei o meu celular é na hora que estava iniciando, apareceu msg que estava instalando as configurações. Após percebi que meu Spotify havia sido excluído. O tentei instalar novamente, tanto por apk que eu no final da erro não instalado, e na play story que tb dá erro e informa erro 505. O já tentei instalar até usando o Lucky patcher, mas mas não deu.

— alterado em 21/06/2017, 17:15:50

Responder
  • Posts no fórum: 4

21/06/2017, 17:45:58 via Web

Eu já exclui essa pasta, mas mas não resolveu. Tinha uns 300 MB de arquivos. Meu caso é o parecido com o dele. Mas o erro da play story é o 505

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 60

21/06/2017, 17:58:36 via Web

Lucas Souza

Eu já exclui essa pasta, mas mas não resolveu. Tinha uns 300 MB de arquivos. Meu caso é o parecido com o dele. Mas o erro da play story é o 505

Bem estranho, só tenho mais algumas sugestões, espero que resolva:
Tente desativar as opção de segurança. O Android tem um verificador de vírus" nativo, tente de desativar a opção. Ela se encontra na sessão segurança nas configurações. E dentro dela há a opção lá, como vc pode ver nesta imagem.

Se não funcionar reative (não esqueça), e tente um apk diferente, as vezes é problema com compatibilidade, tente outro apk de uma fonte diferente. Dentre as soluções é a mais provável, acredito...

Ou leia esse e esse tópico sobre o erro 505, caso não tenha pesquisado sobre ainda.
É tudo que sei que talvez possa resolver.
Boa sorte.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 60

21/06/2017, 18:02:19 via Web

A proposito, tbm uso spotify hacked, eu pego nesse site iHackedit
Esse link tem a versão mais recente do spotify da Google play

Responder

Recommended articles