Lenovo Vibe K5 — Armazenamento Interno Compartilhado

  • Respostas:3
Silvio Lucas
  • Posts no fórum: 2

22/06/2017, 00:32:48 via Web

Opa pessoal, tenho um Lenovo Vibe k5, e instalei uma custom rom ontem, porém quando liguei o celular tive uma surpresa, a memoria interna tinha 10gb ocupados, sem absolutamente nada instalado, e tava falando "armazenamento interno compartilhado" me ajudem por favor!!

Responder
Silvio Lucas
  • Posts no fórum: 2

22/06/2017, 05:05:39 via Web

Ninguém sabe?

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

23/06/2017, 12:10:57 via App

Silvio Lucas

Opa pessoal, tenho um Lenovo Vibe k5, e instalei uma custom rom ontem, porém quando liguei o celular tive uma surpresa, a memoria interna tinha 10gb ocupados, sem absolutamente nada instalado, e tava falando "armazenamento interno compartilhado" me ajudem por favor!!

Em todas as custom Rom que instalei no meu antigo Nexus 4, aparecia a mesma mensagem mas nunca me preocupei, acredito que ele esteja fazendo referência a memória interna e memória do sistema

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
T-Sec Devices
  • Posts no fórum: 14

23/06/2017, 13:01:55 via Web

Silvio Lucas

Opa pessoal, tenho um Lenovo Vibe k5, e instalei uma custom rom ontem, porém quando liguei o celular tive uma surpresa, a memoria interna tinha 10gb ocupados, sem absolutamente nada instalado, e tava falando "armazenamento interno compartilhado" me ajudem por favor!!

sua mémoria deve ter mesclada , ver se na opção de armazenamento interno têm uma opção de seleção para as mémorias .

Responder