LG G3 — Problema com carregamento!

  • Respostas:1
Mário Barbosa
  • Posts no fórum: 1

22/06/2017, 17:01:07 via Web

Olá, bom estou com o seguinte problema:
Comprei o LG G3 seminovo de um site confiável, que oferece 3 meses de garantia e estou com ele a 2 dias, hoje no trabalho percebi que enquanto ele carrega, na tomada, e eu o utilizo para ver facebook, instagram, etc a bateria vai descarregando, lentamente, mas descarrega, mesmo conectado ao carregador. E quando deixo em standby ele carrega, porém não na velocidade normal, um pouco mais lento. Percebi também, que ao encostar levemente o dedo na tela touch consigo sentir leves vibrações (acredito eu que seja proveniente de corrente elétrica), que cessa no instante que eu o desplugo do carregador. Bom, o carregador é um da samsung, que veio com o celular, pois o site avisa que ele não iria com o carregador original da LG, e sim com um que é completamente compatível, foi o que disseram. Acredito que o problema seja o carregador, mas tenho medo de que seja algum problema de hardware. Ele se encontra na versão 5.0.0 do Android. Modelo D855. Alguém passou por algo parecido, terei que realmente comprar um carregador oficial da LG?

— alterado em 22/06/2017, 17:02:47

Responder
Alexandre
  • Posts no fórum: 218

23/06/2017, 07:31:54 via Web

Eu devolveria essa bomba, LG é só problema.. =/

Por favor, se a resposta lhe foi útil contribua atribuindo um 'Obrigado'. Dúvidas? Basta replicar, ou enviar-me uma mensagem pessoal.

Responder