Arquivei foto no instagram e a postagem do facebook sumiu

  • Respostas:6
Louisy Rodrigues
  • Posts no fórum: 2

24/06/2017, 14:57:39 via Web

Oi,
arquivei uma foto no instagram e percebi que a postagem do facebook referente a ela sumiu. Desarquivei a foto, mas a postagem não voltou. Alguém sabe como faço pra recuperar? Os comentários eram importantes.
Obrigada

Responder
Bárbara Mury
  • Posts no fórum: 3

27/06/2017, 14:15:23 via Web

Olá, tive o mesmo problema e até agr n achei uma solução. Vc obteve alguma?

Responder
Louisy Rodrigues
  • Posts no fórum: 2

27/06/2017, 14:40:42 via Web

nenhuma
larguei de mão já

Responder
Bárbara Mury
  • Posts no fórum: 3

28/06/2017, 00:39:14 via Web

Desiste não, eu n posso desistir, são fotos minhas com meu namorado, decorrer de um ano e meio de fotos, é uma historia. Não tem como desistir. Se souber de algo posta aqui

Responder
Edilma maria
  • Posts no fórum: 1

23/07/2017, 20:33:18 via Web

Conseguiu resolver o problema?

Responder
Thamiris Feifarek
  • Posts no fórum: 1

12/09/2017, 16:17:52 via Web

Bom dia!
Isso acabou de acontecer cmg e fiquei desesperada, mas consegui recuperar. É muito fácil!
Vá até seu perfil e clique na imagem do reloginho com uma seta girando sentido anti-horario. Lá vai estar todas as fotos arquivadas. Selecione a foto e irá aparecer opções selecione a opção aparecer no perfil e prontinho, estará de volta sua foto! :)
image

A imagem a cima mostra o relógio que disse, para facilitar p vcs!

Responder
Renata Melo
  • Posts no fórum: 1

19/12/2017, 03:39:46 via Web

Olá,
A solução que eu encontrei pra isso foi a seguinte: desarquivei a foto do Instagram fui nas opções da foto e selecionei Compartilhar, daí marquei o Facebook e ela foi novamente pra lá, porém como uma pastagem nova. Depois fui nas opções da pastagem do Facebook e alterei a Data da Pastagem para a mesma data da que tava no Instagram. como disse aparece uma nova pastagem sem as curtidas e comentários. Porém no meu caso resolveu o problema.

Responder