moto g 1 não inicia apos instalaçao do super su

  • Respostas:7
Lucas Gonhas
  • Posts no fórum: 7

24/06/2017, 23:26:24 via Web

Fala galera. Estou com um probleminha, primeiro quero dizer que sou meio leigo então desculpa ai se eu tiver uma duvida besta. Moto G xt1032
Desbloqueei bootloader, instalei twrp e super su, em seguida instalei uma custom ROM lineage OS 14.1 e open gapps mini. Depois do procedimento perdi o root, o super su não estava na memoria então passei ele novamente pra memoria do dispositivo e instalei através do twrp (wipe cache, delvik e data) mas apos isso o moto g não inicia.
Ele liga mas não sai da tela que tem um arco azul com um circulo azul passando da direita pra esquerda. (logo da lineage os eu creio).
Se puderem me ajudar eu agradeço.

Responder
Estevão Gomes
  • Posts no fórum: 457

24/06/2017, 23:53:41 via App

Lucas Gonhas

Fala galera. Estou com um probleminha, primeiro quero dizer que sou meio leigo então desculpa ai se eu tiver uma duvida besta. Moto G xt1032
Desbloqueei bootloader, instalei twrp e super su, em seguida instalei uma custom ROM lineage OS 14.1 e open gapps mini. Depois do procedimento perdi o root, o super su não estava na memoria então passei ele novamente pra memoria do dispositivo e instalei através do twrp (wipe cache, delvik e data) mas apos isso o moto g não inicia.
Ele liga mas não sai da tela que tem um arco azul com um circulo azul passando da direita pra esquerda. (logo da lineage os eu creio).
Se puderem me ajudar eu agradeço.

reinstalar a LineageOs

Responder
Lucas Gonhas
  • Posts no fórum: 7

24/06/2017, 23:59:06 via Web

ja fiz cara :( assim eu consegui ligar o aparelho novamente, porem não consigo fazer root, sempre que instalo o super su tenho o mesmo problema.

Responder
Alexandre Maia
  • Posts no fórum: 109

25/06/2017, 01:22:18 via Web

Então não faça root oras.

Responder
Lucas Gonhas
  • Posts no fórum: 7

25/06/2017, 02:21:19 via Web

oh man :( sera que não tem outra solução?

Responder
Lucas Borba
  • Posts no fórum: 89

25/06/2017, 05:23:26 via App

Lucas Gonhas

oh man :( sera que não tem outra solução?

É só baixar o arquivo de root da lineage, só ir na parte de downloads, em "extras" (lá no final da lista de dispositivos) e depois instalar normalmente

— alterado em 25/06/2017, 05:25:26

Responder
DIY Suusie
  • Posts no fórum: 14

25/06/2017, 05:49:05 via App

I'm sorry
I didn't understand what you're saying but I know Portuguese and I still write in English

Responder
Lucas Gonhas
  • Posts no fórum: 7

25/06/2017, 14:17:01 via Web

Brother valeu a dica, mesmo. Na verdade nao funcionou mas com a tua dica eu achei o SR2-SuperSU-v2.79 e com ele eu consegui o root. Só achei estranho que nao opçoes de desenvolvedor o acesso a superusuario só da as opçoes "desativado" e "somente ADB" mas no app do Super SU ta tudo ok, Titanium backup e ES file explorer tambem todos com acesso root.
Te agradeço a ajuda bro.
Abraço o/

Responder