moto g 1 não inicia apos instalaçao do super su

  • Respostas:7
Lucas Gonhas
  • Posts no fórum: 7

24/06/2017, 23:26:24 via Web

Fala galera. Estou com um probleminha, primeiro quero dizer que sou meio leigo então desculpa ai se eu tiver uma duvida besta. Moto G xt1032
Desbloqueei bootloader, instalei twrp e super su, em seguida instalei uma custom ROM lineage OS 14.1 e open gapps mini. Depois do procedimento perdi o root, o super su não estava na memoria então passei ele novamente pra memoria do dispositivo e instalei através do twrp (wipe cache, delvik e data) mas apos isso o moto g não inicia.
Ele liga mas não sai da tela que tem um arco azul com um circulo azul passando da direita pra esquerda. (logo da lineage os eu creio).
Se puderem me ajudar eu agradeço.

Responder
Estevão Gomes
  • Posts no fórum: 457

24/06/2017, 23:53:41 via App

Lucas Gonhas

Fala galera. Estou com um probleminha, primeiro quero dizer que sou meio leigo então desculpa ai se eu tiver uma duvida besta. Moto G xt1032
Desbloqueei bootloader, instalei twrp e super su, em seguida instalei uma custom ROM lineage OS 14.1 e open gapps mini. Depois do procedimento perdi o root, o super su não estava na memoria então passei ele novamente pra memoria do dispositivo e instalei através do twrp (wipe cache, delvik e data) mas apos isso o moto g não inicia.
Ele liga mas não sai da tela que tem um arco azul com um circulo azul passando da direita pra esquerda. (logo da lineage os eu creio).
Se puderem me ajudar eu agradeço.

reinstalar a LineageOs

Responder
Lucas Gonhas
  • Posts no fórum: 7

24/06/2017, 23:59:06 via Web

ja fiz cara :( assim eu consegui ligar o aparelho novamente, porem não consigo fazer root, sempre que instalo o super su tenho o mesmo problema.

Responder
Alexandre Maia
  • Posts no fórum: 109

25/06/2017, 01:22:18 via Web

Então não faça root oras.

Responder
Lucas Gonhas
  • Posts no fórum: 7

25/06/2017, 02:21:19 via Web

oh man :( sera que não tem outra solução?

Responder