Não consigo mais ver os stories das pessoa que sigo

  • Respostas:7
Hellen Aranda
  • Posts no fórum: 1

26/06/2017, 18:12:59 via Web

Gente, gostaria de saber o porquê os stories do meu instagram não carregam (de ninguém que sigo)! Só aparece lá o círculo, aí eu clico, mas fica um tela preta! No meu celular antigo Galaxy s4, nunca tive esse problema, mas essa semana troquei p um J5 metal, e no começo tava ok, mas dps passou a acontecer isso... A única coisa que fiz de diferente foi botar um chip da vivo (antes qnd funcionava bem, tava sem nenhum), mas nao acho q tem a ver, até pq uso a wifi e nao o pacote de dados. ALGUÉM ME AJUDA PLEASE! TENTEI MANDAR RECLAMAÇÃO PRO INSTA, MAS DÁ ERRO.

Responder
Antonio Gobbi
  • Posts no fórum: 1

14/11/2017, 14:48:22 via Web

Eu não conseguindo visualizar nenhuma história, tanto as que eu postava, as de quem eu seguia nem as do campo de pesquisa. Consegui resolver acertando o fuso horário do meu IPHONE 7. Ajustes / Geral / Data e Hora / Automaticamente (fuso horario de São Paulo)

Pra mim deu certo

Leonardo MatosConta desativadaItamaraX

Responder
ItamaraX
  • Posts no fórum: 2

24/02/2018, 22:45:46 via Web

Funcionou aqui.
Só corrigi o fuso e coloquei em horário automático que funcionou na hora.

:)

Responder
Karla Leal
  • Posts no fórum: 1

07/04/2018, 18:22:06 via Web

Eu tbm apenas entrei em Gerenciamento Geral|Data e Hora e coloquei como automáticos e deu certo consegui visualizar as histórias no Instagram. Obrigada pela dica

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1

21/04/2018, 14:31:45 via Web

ME SALVOU OBRIGADA

Responder
Nataly Godoi
  • Posts no fórum: 1

29/11/2019, 19:18:58 via Web

Então, no meu Instagram eu já tentei tudo o conforme você escreveu, mas nada adiantou, o que eu devo fazer ?

Responder
Aryson99
  • Posts no fórum: 1

02/12/2019, 23:00:56 via Web

No meu caso, tá acontecendo no PC, tanto no stories do Insta como no do Face, a hora tá certa do PC.
Aparece o círculo que tem stories e quando clico aparece "A história não está mais disponível" (em inglês).
Dai tento no Celular e funciona certinho......
Alguém pode me ajudar por favor ???

Responder
sergio lacerda
  • Posts no fórum: 1

22/04/2020, 18:19:37 via Web

Obrigado. Consegui também apenas ajustando o horário e a data. Valeu.

Responder