Motorola Moto G — Teclado t9 moto G5

  • Respostas:5
Rodrigo Porto Gonçalves Soares
  • Posts no fórum: 4

05/07/2017, 05:01:23 via Web

Olá a todos. Recentemente adquiri um Motorola Moto G5. Sempre tive aparelhos da Samsung e gosto de utilizar teclado inteligente T9. Acontece que no Moto G5 só há o teclado qwerty que considero de digitação lenta. Gostaria de saber se existe um teclado T9 para Motorola e como instala lo.
Obrigado.

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

05/07/2017, 11:59:44 via App

Rodrigo Porto Gonçalves Soares

Olá a todos. Recentemente adquiri um Motorola Moto G5. Sempre tive aparelhos da Samsung e gosto de utilizar teclado inteligente T9. Acontece que no Moto G5 só há o teclado qwerty que considero de digitação lenta. Gostaria de saber se existe um teclado T9 para Motorola e como instala lo.
Obrigado.

Se você pesquisar na play Store teclado t9 você irá encontrar várias opções para instalar.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Rodrigo Porto Gonçalves Soares

Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

05/07/2017, 13:10:18 via Web

Rodrigo Porto Gonçalves Soares

Olá a todos. Recentemente adquiri um Motorola Moto G5. Sempre tive aparelhos da Samsung e gosto de utilizar teclado inteligente T9. Acontece que no Moto G5 só há o teclado qwerty que considero de digitação lenta. Gostaria de saber se existe um teclado T9 para Motorola e como instala lo.
Obrigado.

O teclado do Sony Xperia tem essa função. Dá pra baixar através desse link: https://www.nextpit.com.br/forum/737589/moto-x-force-teclado-do-sony-xperia-no-x-force-nao-precisa-de-root.

Eu tenho esse teclado instalado tanto no meu Moto X Force quanto em um Moto G4 Plus.

— alterado em 05/07/2017, 13:11:51

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

Rodrigo Porto Gonçalves Soares

Responder
Rodrigo Porto Gonçalves Soares
  • Posts no fórum: 4

05/07/2017, 13:52:59 via Web

Obrigado amigo. Fiz a instalação mas agora não estou conseguindo configurar. Não aparece nas configurações de teclado nem nos aplicativos instalados. Você pode me ajudar a configurá lo?
Abraço e obrigado.

AC&MM

Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

05/07/2017, 22:23:53 via Web

Rodrigo Porto Gonçalves Soares

Obrigado amigo. Fiz a instalação mas agora não estou conseguindo configurar. Não aparece nas configurações de teclado nem nos aplicativos instalados. Você pode me ajudar a configurá lo?
Abraço e obrigado.

Mas você se refere ao teclado do Xperia ou outro teclado?

Bom, se for o do Xperia, é bem fácil:
Acesse Configurações/Idiomas e entrada/Teclado virtual/Teclado Xperia/Teclado no modo retrato/Teclado telefônico

Eu creio que seja essa a forma de teclado T9 que você procura.

— alterado em 05/07/2017, 22:30:28

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

Rodrigo Porto Gonçalves Soares

Responder
Rodrigo Porto Gonçalves Soares
  • Posts no fórum: 4

06/07/2017, 13:45:44 via Web

Obrigado meu amigo. Era o que procurava.
Obrigado.

AC&MM

Responder