Motorola Moto X (2014) — Ajuda!!!

  • Respostas:1
Fredson Junior
  • Posts no fórum: 5

08/07/2017, 22:45:51 via App

Por favor, alguém me ajuda !!!
Eu tenho um moto X2014 e desde quando eu atualizei pro Android 6.0 Marshmallow ele vem apresentando problemas na bateria, antes ele se desligava com 15% de bateria e depois de tanto se desligar ele começou a bugar e hoje se desliga com menos de 40 % de bateria sendo que quando eu ponho na tomada ele volta aos 40 e carrega normal. esses bugs são do nada é mesmo o celular estando fio e sem uso pesado ele simplesmente se apaga. eu percebi que a tensão da bateria cai pra perto de 3,1 e ele se desliga, atualmente quando eu ligo a câmera ele também se desliga e o roteador simplesmente não funciona depois de tanto bugs.
Eu estava esperando uma atualização da Motorola para concertar mas não vem nada, por favor, se alguém aí está passando por um problema parecido e encontrou alguma solução ou sabe de alguma informação por favor me ajuda!!!!

Responder
Alessandro Costa
  • Posts no fórum: 6

14/11/2017, 23:39:11 via Web

Eae, Fredson!!? Bem, faz tempo que vc postou isso mas, me sinto na necessidade de responde-lo, pois passei pelo mesmo. O meu Moto X2 passou pelo msm problema de bateria, isso com o tempo vi que não era nenhum problema de software mas sim de hardware, ou seja, apenas trocando a bateria. Meu problema foi ao extremo quando começou a desligar com 85% de bateria, eu tinha que andar com o aparelho constantemente em economia de energia e caso eu não fosse usar, eu colocava em modo avião. A troca eu msm fiz, comprei uma maletinha de ferramentas para celular e a bateria pelo Mercado Livre, no total ficou 105 reais, o que compensou, pois as assistências tecnicas da minha cidade estava cobrando em torno de 200 reais.
Espero ter ajudado, caso já tenha resolvido esse problema, passe minha experiência a algum conhecido ou, simplesmente, releve. Boa sorte ai!

Responder