Samsung Galaxy S3 mini — S3 mini loop + modo recovery não entra

  • Respostas:4
  • Respondido
P. Santos
  • Posts no fórum: 2

15/07/2017, 01:23:23 via Web

Olá pessoal, estou enfrentando um problema com o aparelho s3 mini i8190L que se resume a:

Loop infinito de tela e modo recovery não entra.

A principio tentei fazer um hard reset para ver se ele voltava, mas o aparelho só consegue entrar em modo download.

Instalei outras rom's, todas oficiais com êxito pelo ODIN, mas o loop não foi resolvido. A unica mudança foi que ao tentar entrar em modo recovery agora o celular trava no logo da samsung e não sai disso.

Tentei realizar o hard reset via ADB porém a mensagem que aparece é esta: error devices not found

Tentei instalar uma outra recovery, oficial, via ODIN, novamente tudo ocorre bem no processo mas ainda não consigo acessa-la.

O celular é reconhecido ao conectar ao pc. Os drivers estão ok. Tentei em computadores e windows diferentes. Tentei com versões diferentes de ODIN.

Enfim, foi tudo o que fiz até agora.
Me corrijam se estiver incorreta essa dedução, mas acredito que a ROM não está sendo instalada no celular, embora todo o procedimento ocorra normalmente porque ao olhar o contador binário ele continua NO, quando deveria indicar o numero de vezes que instalei a rom (ou não?)

Se alguém tiver alguma ideia do que pode estar acontecendo, agradeço. Desculpem o tópico gigante.

Responder
Sérgio Pereira
  • Posts no fórum: 3

30/07/2017, 20:57:36 via Web

Acontece igual comigo, vc conseguiu resolver?

Responder
P. Santos
  • Posts no fórum: 2

31/07/2017, 18:57:25 via Web

Não! Esperando alguma sugestão... ;[

Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

31/07/2017, 19:31:28 via Web

P. Santos

Olá pessoal, estou enfrentando um problema com o aparelho s3 mini i8190L que se resume a:

Loop infinito de tela e modo recovery não entra.

A principio tentei fazer um hard reset para ver se ele voltava, mas o aparelho só consegue entrar em modo download.

Instalei outras rom's, todas oficiais com êxito pelo ODIN, mas o loop não foi resolvido. A unica mudança foi que ao tentar entrar em modo recovery agora o celular trava no logo da samsung e não sai disso.

Tentei realizar o hard reset via ADB porém a mensagem que aparece é esta: error devices not found

Tentei instalar uma outra recovery, oficial, via ODIN, novamente tudo ocorre bem no processo mas ainda não consigo acessa-la.

O celular é reconhecido ao conectar ao pc. Os drivers estão ok. Tentei em computadores e windows diferentes. Tentei com versões diferentes de ODIN.

Enfim, foi tudo o que fiz até agora.
Me corrijam se estiver incorreta essa dedução, mas acredito que a ROM não está sendo instalada no celular, embora todo o procedimento ocorra normalmente porque ao olhar o contador binário ele continua NO, quando deveria indicar o numero de vezes que instalei a rom (ou não?)

Se alguém tiver alguma ideia do que pode estar acontecendo, agradeço. Desculpem o tópico gigante.

Isso parece mais um problema na placa do aparelho.

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

P. Santos

Responder
Maxgtp
  • Posts no fórum: 5

06/04/2019, 06:47:32 via Web

Conseguiu ? O meu esta do mesmo jeito. a diferença e que apos 1 ano abri ele e despluguei todos aqueles flats dele e depois recoloquei ele iniciou normal mas toda vez que ele reinicia ou desliga ele reseta sozinho. recovery tbm nao ta entrando so download e as rom do odin nao instala nele ou instala e como ele reinicia o aparelho apaga

Responder