Problema após instalar APK

  • Respostas:1
Signum
  • Posts no fórum: 1

15/07/2017, 17:54:16 via Web

Olá povo, então, comprei um moto g5 ontem, mas depois de instalar um apk (que desconfio ter sido um vírus pq né....), começou a aparecer do nada propagandas de tudo quanto é tipo....redtube, apps da playstore, uber etc. Se isso acontecesse dentro de um outro app ou jogo tudo bem, seria compreensível mas isso acontece na tela inicial do celular, se eu estiver lendo sms, tirando foto, etc....é como se fosse um programa pq dá p "minimizar" ele, mas não aparece o nome do aplicativo ... já instalei unistallers, anti-vírus, olhei as configurações, vi se tinha um aplicativo novo e nada, fui na playstore tb p ver se ele aparecia lá e nada.... oq q eu faço? Já vi uns outros posts aqui, mas todos falam p fazer root e eu tenho um certo receio de fazer isso pq n entendo como isso funciona e alguns dizem que não funciona, fora q se eu fizer isso, perco a garantia do aparelho.... o que vcs indicariam? Existe algum método funcional p resolver isso? Agradeço a ajuda. Abaixo segue a imagem do "aplicativo". Isso é ele minimizado x.x
image

— alterado em 15/07/2017, 18:26:32

Responder
masesaco
  • Posts no fórum: 15

17/07/2017, 02:59:36 via Web

Instale Security Master .faça correr e limpe.
Já tirei algumas apps teimosas e virus, nunca falhou.
Depois de limpar, pode desinstalar, pois consome muita bateria.
Se voltar a precisar é só instalar de novo.

Responder