ResurrectionRemix v5.8.3 OFICIAL 7.1.2

  • Respostas:2
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

18/07/2017, 03:09:14 via Web

Primeiro de tudo reinstale a rom stock 5.1.1 só funciona por cima da 5.1.1 fica o aviso.

ODin

Driver samsung

TWRP

Room

Gapps
Tutorial:

Antes de tudo, instale os drivers da samsung

No seu smartphone clique no ícone de Configurações “Config” depois siga para “Sobre o Dispositivo”. Em “Número de compilação” aperte 7 vezes até liberar as “Opções do Desenvolvedor”. Feito isso, entre nas Opções do desenvolvedor e selecione "Depuração USB" e Permitir o Desbloqueio do Bootloader selecionando “Desbloqueio por OEM”. - Se não Marcar isso ira dar falha ao instalar o TWRP

Desligue seu celular e ligue-o no modo download. (Volume Menos + Tecla Home + Tecla Liga/Desliga).

Extraia o Odin na sua area de trabalho e execute como adiministrador - (click no botão direito do mouse e selecione "Executar como adiministrador")

Conecte o cabo do seu celular ao computador e verifique se no Odin aparece a mensagem “Added”, Clique em “AP” selecione o arquivo recovery.tar.md5 (isso é o seu TWRP).

Creditos -> https://www.nextpit.com.br/forum/724649/root-plus-twrp-no-galaxy-j5-j500m-com-android-6-0-x-marshmallow

Apos instala a twrp passe a room e o gapps para a memoria do aparelho ou SD card Reinicie o aparelho e entre em modo recovery " Volume Mais + Tecla Home + Tecla Liga/Desliga"

Dps vai em language e muda pra portugues entra no twrp vai em instalar proucure a room instale dps proucure o gapps e instale dps limpe o cache e dalvik e reinicie o aparelho , nesse 1 boot pode demora ate 10 minutos entao tenha calma e aproveite a rom

image

image

— alterado em 18/07/2017, 04:04:32

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Denis S.

Responder
Denis S.
  • Posts no fórum: 7

25/03/2018, 07:47:15 via Web

Eu estou na ViperOS e quero mudar para essa. Qual o procedimento para colocar na stock 5.1.1? Eu não posso baixar, dar full wipe, flashear rom e gapps direto? Desculpa a pergunta... Não tenho tanta habilidade ainda com isso

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

03/06/2018, 02:09:33 via Web

VC pode instala sem precisar repor a rom stock

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Responder