Motorola Moto X Play — fotos

  • Respostas:8
Hugo Carro
  • Posts no fórum: 11

22/07/2017, 00:34:37 via Web

como faço para copiar aas fotos da galeria para meu computador?

AC&MM

Responder
Estevão Gomes
  • Posts no fórum: 457

22/07/2017, 04:19:55 via App

conecta o cabo USB

Responder
Hugo Carro
  • Posts no fórum: 11

23/07/2017, 19:44:39 via Web

obrigado, mas não aparecem todas as fotos da galeria do celular, diz que pode estar bloqueado

AC&MM

Responder
Hugo Carro
  • Posts no fórum: 11

23/07/2017, 19:45:13 via Web

como o desbloqueio?

AC&MM

Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

24/07/2017, 17:07:58 via Web

Hugo Carro

obrigado, mas não aparecem todas as fotos da galeria do celular, diz que pode estar bloqueado

Observa se, ao baixar a aba de notificações, vai aparecer a mensagem USB para carregamento, clica sobre essa mensagem e vai aparecer uma lista com as seguintes opções:

Usar USB para

Carregamento apenas
Transferir arquivos (MTP)
Transferir fotos (PTP)
Midi

Escolhe a opção Transferir arquivos (MTP) ou Transferir fotos (PTP) pra que possa acessar o conteúdo do aparelho.
Creio que possa ser esse o problema.

— alterado em 24/07/2017, 17:09:29

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

Responder
Hugo Carro
  • Posts no fórum: 11

03/08/2017, 23:13:42 via Web

meu celular é moto X play, 4G dual chip, 32Gb,
muito obrigado pela resposta, mas neste meu não aparece isso quando o ligo pelo usb
aparecem umas poucas fotos das muitas que tenho na galeria, todas misturadas, tudo muito diferente ao que você me diz

ligando o usb, tenho uns títulos para clicar, " coleção, álbuns, pastas" mais tudo misturado, até com muita coisa do Windows Explorer do computador, que é outra coisa

é assim, tenho muitas fotos sacadas com o celular, que se me acumulam na "galeria", que eu quero tirar e guardar ordenadamente no computador

muito obrigado pela ajuda

AC&MM

Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

05/08/2017, 15:42:57 via Web

Hugo Carro

meu celular é moto X play, 4G dual chip, 32Gb,
muito obrigado pela resposta, mas neste meu não aparece isso quando o ligo pelo usb
aparecem umas poucas fotos das muitas que tenho na galeria, todas misturadas, tudo muito diferente ao que você me diz

ligando o usb, tenho uns títulos para clicar, " coleção, álbuns, pastas" mais tudo misturado, até com muita coisa do Windows Explorer do computador, que é outra coisa

é assim, tenho muitas fotos sacadas com o celular, que se me acumulam na "galeria", que eu quero tirar e guardar ordenadamente no computador

muito obrigado pela ajuda

Mas você as guarda no próprio aparelho ou em um cartão de memória?

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

Responder
Hugo Carro
  • Posts no fórum: 11

09/08/2017, 21:09:15 via Web

fui ver no uso da memória, tenho algumas na memória do aparelho e outras que foram arquivadas em um SD de 8 gb

AC&MM

Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

20/08/2017, 18:27:05 via Web

Hugo Carro

fui ver no uso da memória, tenho algumas na memória do aparelho e outras que foram arquivadas em um SD de 8 gb

Quando se conecta o aparelho ao computador, aparecem, além das opções que eu descrevi acima, no próprio computador deveria aparecer o ícone do aparelho. Quando se clica nesse ícone, pode-se acessar a janela onde aparecem os ícones da memória interna e o cartão SD do aparelho. E dentro de cada um desses ícones pode-se acessar tudo o que tem na memória do celular quanto o que está armazenado no cartão de memória sem estar misturado com nada do que esteja armazenado no computador. A não ser que seja alguma configuração do computador que esteja fazendo essa mesclagem de arquivos.

— alterado em 20/08/2017, 18:27:54

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

Responder