AEX ou ViperOS? qual dessas duas rom sao melhor ou boa

  • Respostas:3
Wesley Matheus Brito
  • Posts no fórum: 2

30/07/2017, 00:24:09 via Web

eu queria bota uma das duas no meu moto g4 plus e nao tenho ideia qual das duas bota no meu cll queria a ajuda de vcs

Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

30/07/2017, 02:38:54 via Web

Wesley Matheus Brito

eu queria bota uma das duas no meu moto g4 plus e nao tenho ideia qual das duas bota no meu cll queria a ajuda de vcs

Eu penso o seguinte: não acho que uma determinada ROM é melhor do que a outra, eu creio que tudo depende do gosto e da necessidade que cada usuário tem em relação a cada ROM específica.
Se eu disser que a Viper é melhor, vai aparecer alguns dizendo que a AEX é que é a melhor e vice-versa ou ainda vai ter quem diga que nenhuma presta e que uma terceira ROM é a melhor de todas.
Pesquise maissobre as funcionalidades de cada uma e veja qual lhe atende melhor no quesito gosto e necessidade ou então descreva o que você espera que a ROM faça no seu aparelho em termos de aparência e funcionalidade e assim fica bem mais fácil pra ajudar.

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

Liliana Lorenzo

Responder
Liliana Lorenzo
  • Posts no fórum: 21

30/07/2017, 12:06:38 via Web

Concordo com AC&MM. Acrescento que, alem do citado, deve-se observar o desempenho do aparelho: RAM, consumo de bateria, etc.
Algumas custom ROMs, apesar de elaboradas para o modelo do aparelho, exigem muito do processador e da RAM para "simular" bom desempenho.

AC&MM

Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

30/07/2017, 14:31:49 via Web

Liliana Lorenzo

Concordo com AC&MM. Acrescento que, alem do citado, deve-se observar o desempenho do aparelho: RAM, consumo de bateria, etc.
Algumas custom ROMs, apesar de elaboradas para o modelo do aparelho, exigem muito do processador e da RAM para "simular" bom desempenho.

Bem lembrado esse detalhe.

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

Liliana Lorenzo

Responder