Desbloquear Imei

  • Respostas:2
Giuliano Fonseca Ronchese
  • Posts no fórum: 2

30/07/2017, 21:33:57 via Web

Olá, tenho um Galaxy A7 2017, e fui furtado no dia 28/07 sexta feira, no dia seguinte fiz um boletim de ocorrência no 35º DP Jabaquara, solicitando o broqueio do Imei, entretanto hoje, dia 30/07 a pessoa que furto meu celular o devolveu, e estou com ele em mãos. Gostaria de saber como procedo para cancelar o bloqueio do Imei, tenho a garantia, nota fiscal, boletim de ocorrência e todos os documentos necessários em mãos. No caso no boletim de ocorrência o escrivão da polícia colocou apenas um dos Imei, pois no meu celular há dois.

Outra questão que me intriga é que por algum motivo aparelho ainda não foi broqueado, e estou o usando normalmente, entretanto me alertaram que há um tempo para ser efetivado o broqueio do aparelho, gostaria de resolver esse problema o quanto antes, enfim como devo proceder para desbloquear o Imei e/ou impedir seu broqueio, e a quem devo recorrer?
Como disse tenho todos os documentos em mãos.
Desde já grato.

Responder
Matheus L.
  • Posts no fórum: 668

01/08/2017, 19:08:24 via Web

ligue na anatel e relate seu problema

SRN

Responder
Giuliano Fonseca Ronchese
  • Posts no fórum: 2

03/08/2017, 02:10:46 via Web

Olá, como disse o celular foi furtado no dia 28/07 sexta feira, no dia 31 segunda feira a pessoa que o pegou me devolveu, não vou entrar em detalhes como ocorreu, mais fui a delegacia apenas para retirar o B.O, e o escrivão da policia e também o delegado me garantiram que estava tudo OK, até o momento não houve o bloqueio do aparelho, e também não fui até a Vivo para solicitar o bloqueio, então acredito que está tudo normal.
Obrigado a todos que me ajudaram.

Matheus L.

Responder