Motorola Moto G — MOTO Z PLAY - MELHORIAS A IMPLANTAR

  • Respostas:2
nelson barenho
  • Posts no fórum: 6

31/07/2017, 03:36:23 via Web

BOA NOITE SENHORES

  • sugiro melhorias urgentes:

a - depois do 7.1.1 passou a esquentar muito o celular quando está em wifi, filmando ou usando a rede
b - quando estamos filmando e alguem liga, o telefone interrompe a filmagem e perdemos, nao tendo como retornar a filmagem, quando deveria dar uma pausa na filmagem somente. Depois nao temos como editar
c - deveria aceitar a retornarmos a filmagem de onde paramos assim nao ficariamos com tantas filmagens interrompidas
d - em filmagens, por exemplo, no teatro, fica muito escura a filmagem, muito pior do que o Samsung S4 que eu tinha.
e - já reclamei que lente traseira ficou toda arranhada, pois nao tem como proteger.

obrigado

NELSON

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

01/08/2017, 18:30:26 via App

nelson barenho

BOA NOITE SENHORES

  • sugiro melhorias urgentes:

a - depois do 7.1.1 passou a esquentar muito o celular quando está em wifi, filmando ou usando a rede
b - quando estamos filmando e alguem liga, o telefone interrompe a filmagem e perdemos, nao tendo como retornar a filmagem, quando deveria dar uma pausa na filmagem somente. Depois nao temos como editar
c - deveria aceitar a retornarmos a filmagem de onde paramos assim nao ficariamos com tantas filmagens interrompidas
d - em filmagens, por exemplo, no teatro, fica muito escura a filmagem, muito pior do que o Samsung S4 que eu tinha.
e - já reclamei que lente traseira ficou toda arranhada, pois nao tem como proteger.

obrigado

NELSON

Então jovem, a questão B e C todos os celulares no qual peguei desde 2013 são assim, entre eles: LG, Samsung, Motorola e Nexus.

Questão D em partes é característica de qualquer smartphone praticamente, com alguns ajustes nas configurações dela, dá pra dar uma melhorada.

Questão E, de fato muitos dizem isso e mesmo com o maior dos cuidados deve acontecer então já vi que há capas de silicone que ajudam a evitar que a câmera fique próximo a superfície

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
nelson barenho
  • Posts no fórum: 6

01/08/2017, 19:01:32 via Web

obrigado pelo retorno
- entendo que sao problemas que devem ser resolvidos pelos engenheiros
- assim devem aproveitar essas opinioes para melhorar seus produtos
- eu tinha um Samsung S4 e nao lembro da ocorrencia do problema de desligar a filmagem, talvez por nao ter recebido ligaçao enquanto filmava
- outro problema que já encontrei é que com o uso da bateria SNAPS, o telefone fica quente demais, principalmente se estiver com wifi ou rede ligados
- na minha proxima troca de celular (estava com o Samsung há mais de 10 anos) é bem provavel que eu volte para esse fabricante, pois nao quero ter um telefone com lentes arranhadas. Consegui proteger todo o celular, colocando capa e pelicula de vidro, menos na lente da camara. E o pior é que constatei agora, pois usava no bolso com moedas e chaves.
abraços
Nelson Barenho

Responder