Samsung Galaxy S6 — Android 7 não faz rotação de Tela

  • Respostas:8
André Erlach
  • Posts no fórum: 1

02/08/2017, 15:49:02 via Web

Olá. Depois que atualizei meu galaxy S6 para o Android 7.0 ele não rotaciona mais a tela. Nem na galeria, nem na web, videos do WhatsApp, em lugar nenhum. E não acho a opção de girar em nenhum lugar das configurações. Alguém sabe como resolver? Obrigado.

Responder
Olavo Rambo
  • Posts no fórum: 1

12/08/2017, 17:30:27 via Web

Eu tbem estou com esse problema, ja tinha acontecido numa atualização anterior mas logo corrigiram, mas dessa vez ta demorando pra corrigir.

Responder
Neto Nogueira
  • Posts no fórum: 1

05/02/2018, 13:16:54 via Web

Acabo de atualizar e descobrir essa limitação.
Muito desagradável a retirada de um recurso tão útil.
Confesso que não entendo porque essas atualizações não apenas acrescentam e corrigem funcionalidades ao invés de tirar aquelas que já estão assimiladas pelos usuários.

Responder
Marcos Antonio
  • Posts no fórum: 391

05/02/2018, 14:10:22 via Web

Neto Nogueira

Acabo de atualizar e descobrir essa limitação.
Muito desagradável a retirada de um recurso tão útil.
Confesso que não entendo porque essas atualizações não apenas acrescentam e corrigem funcionalidades ao invés de tirar aquelas que já estão assimiladas pelos usuários.

Você já verificou em configurações de tela, ou nas configurações de acessibilidade se existe essa opção?

MAG
Moto G-XT1032.
Moto G4 Plus XT1640.
Moto G5 Plus.

Responder
Jose Roberto
  • Posts no fórum: 1

06/03/2018, 20:16:22 via Web

Estava com este mesmo problema. Acabei resolvendo entrando na conta que criei da Samsung e depois em optimizar as configurações e lá estava a opção de rotação automática desabilitada. Habilitei e tudo voltou ao normal.
Só achei complicado demais, pois se não me engano esta opção estava disponível nas configurações.

Espero que ajude

Responder
Victor Leopoldino
  • Posts no fórum: 1

07/04/2018, 04:05:19 via Web

Qual caminho por favor??? Estou com o mesmo problema em um S7 após a atualização do sistema.

Responder
Ale Mit
  • Posts no fórum: 1

11/04/2018, 12:30:39 via Web

Olá. Entre em Samsung Members -> Diagnostico -> Otimizar configurações-> Habilite a opção Rotação Automática.
Foi unico lugar que vi essa configuração.

Tereza DiasPriscila Ornellas

Responder
Ecila Oliveira
  • Posts no fórum: 1

03/05/2018, 13:26:21 via Web

Realmente funciona! Obrigada por compartilhar!!!!!

Responder
Tereza Dias
  • Posts no fórum: 1

29/04/2019, 02:04:39 via Web

Obrigada Ale Mit, foi a melhor resposta pois no Samsung J4 não consegui em configurações e sim pelo modo q vc postou.

Responder