Motorola Moto X Play — ícones da home page

  • Respostas:9
Hugo Carro
  • Posts no fórum: 11

02/08/2017, 21:49:21 via Web

gostaria de saber como deletar ícones de apps, que estão na home page, pois não preciso disso
quando vou usar o app eu clico no ícone que está na lista de apps

muito obrigado

Responder
Hugo Carro
  • Posts no fórum: 11

09/08/2017, 21:13:18 via Web

será que ninguém precisou fazer isto?
muito obrigado

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

09/08/2017, 22:32:20 via App

Hugo Carro

gostaria de saber como deletar ícones de apps, que estão na home page, pois não preciso disso
quando vou usar o app eu clico no ícone que está na lista de apps

muito obrigado

Aperta e segura em cima do app e é só arrastar para o X que vai aparecer na parte superior

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Hugo Carro
  • Posts no fórum: 11

10/08/2017, 00:23:26 via Web

muito obrigado, vc me quebrou um belo galho, precisava muito fazer isso, um abraço amigo

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

10/08/2017, 00:34:31 via Web

Hugo Carro

muito obrigado, vc me quebrou um belo galho, precisava muito fazer isso, um abraço amigo

de nada

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Hugo Carro
  • Posts no fórum: 11

10/08/2017, 16:24:45 via Web

por favor, se não for pedir muito, e sem pressa, se vc poder me ajudar com este outro post meu:

"como faço para copiar as fotos da galeria do meu celular Motorola para meu computador?"

mais uma vez muito obrigado!

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

10/08/2017, 17:20:30 via App

Hugo Carro

por favor, se não for pedir muito, e sem pressa, se vc poder me ajudar com este outro post meu:

"como faço para copiar as fotos da galeria do meu celular Motorola para meu computador?"

mais uma vez muito obrigado!

Quando você plugar o telefone no computador, você baixa a barra de notificação (a de cima) e escolhe a opção MTP Transferência de Arquivos, o seu telefone vai aparecer na pasta Computador e você poderá mover arquivos entre os dois. Caso não apareça todos os seus arquivos, reinicie o dispositivo e volte a plugar que vai aparecer.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

10/08/2017, 17:22:42 via App

Ader Marcelo

Hugo Carro

por favor, se não for pedir muito, e sem pressa, se vc poder me ajudar com este outro post meu:

"como faço para copiar as fotos da galeria do meu celular Motorola para meu computador?"

mais uma vez muito obrigado!

Quando você plugar o telefone no computador, você baixa a barra de notificação (a de cima) e escolhe a opção MTP Transferência de Arquivos, o seu telefone vai aparecer na pasta Computador e você poderá mover arquivos entre os dois. Caso não apareça todos os seus arquivos, reinicie o dispositivo e volte a plugar que vai aparecer.

Outra alternativa mais simples é você baixar o gerenciador de arquivos Moto (Ele é oficial da Motorola), com ele você consegue gerar um endereço de acesso para o computador sem usar o cabo.

O gerenciador de arquivos vai gerar um endereço que deve ser digitado em qualquer pasta do computador ou caso queira em um navegador.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Hugo Carro
  • Posts no fórum: 11

11/08/2017, 15:26:34 via Web

beleza!, o gerenciador de arqs Moto é tudo que eu preciso, muito obrigado mais uma vez!

Responder
Hugo Carro
  • Posts no fórum: 11

25/09/2017, 23:43:56 via Web

olá, já baixei o gerenciador de arquivos moto
por favor tenha a amabilidade de me explicar como faço para" gerar um endereço de acesso para o computador sem usar o cabo.

O gerenciador de arquivos vai gerar um endereço que deve ser digitado em qualquer pasta do computador ou caso queira em um navegador."

muito obrigado!

Responder