Hard reset não funciona no J2 prime

• Respostas:18
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

03/08/2017, 20:23:20 via Web

Estou com um J2 Prime e tentando um hard reset, mas não esta funcionando.
Estou fazendo assim pressionando os botoes

• Volume +
  • Home
  • Power
    Isso ao mesmo tempo para poder ele iniciar e ir para tela do android com a engrenagem, mas ao invés disso ele aparece a logo da Samsung e inicia normal.
    O que faço para resolver?

AC&MM

Responder
  • Posts no fórum: 1 164

26/12/2017, 01:10:55 via Web

João Manoel

Estou com um J2 Prime e tentando um hard reset, mas não esta funcionando.
Estou fazendo assim pressionando os botoes

• Volume +
  • Home
  • Power
    Isso ao mesmo tempo para poder ele iniciar e ir para tela do android com a engrenagem, mas ao invés disso ele aparece a logo da Samsung e inicia normal.
    O que faço para resolver?

Mas, até onde eu sei, o correto seria Volume -, Botão Home, e Power apertados ao mesmo tempo e entra no Modo Download e confirma com o botão Volume +. Depois que estiver no Modo Download,é só apertar, ao mesmo tempo, Volume -, Botão Home, e Power e assim que a tela ficar preta, solta o botão Volume - e aperta o botão Volume + sem soltar os outros dois. Assim que o aparelho vibrar, pode soltar o botão Power que já vai entrar no Modo Recovery do aparelho. Esse método que você citou funcionava nos aparelhos mais antigos.

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

Responder
  • Posts no fórum: 2

07/03/2018, 13:48:55 via Web

MEU AMIGO PARA SUA FELICIDADE DESLIGUE O CELULAR E COLOQUE PARA CARREGAR, QUANDO APARECER A BARRA CARREGANDO FAÇA O COMANDO QUE FUNCIONA !! TCHAU

FAÇAM ISSO, FUNCIONA ! Valeu amigo

Responder

02/10/2018, 04:21:35 via Web

Gente funciona mesmo eu tava mim matando entrei em muitos sites mais nenhum resolveu meu problema pois botei uma senha mais esquece ai quando fui tentar dar o hard reset volume + Botão Home e botão Power mais inicializava normalmente mais tentei esse método agora é funcionou e é tão fácil e eu tava mim matando kk valeu mn desliga o celular bota no carregador e então faz o mesmo procedimento Volume + Botão Home e botão Power simples assim valeuuuuuuu.

Responder

25/10/2018, 13:58:31 via Web

o único jeito que funciona é o que o amigo falou mesmo colocar no carregador e fazer os procedimentos acima , desde já agradecido , valeu

Responder

Artigos recomendados