Problema com Core 2 Duos (SM-G355H)

• Respostas:0
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

04/08/2017, 04:06:33 via Web

Faala galera, tranquilo?

Pessoal, preciso de uma grande ajuda de vocês da comunidade.

Recentemente uma amiga me pediu para consertar o SM-G355H dela.
Eu fiz os reparos e aproveitei para fazer o hard-reset no aparelho.
Depois que eu fiz o procedimento, eu cadastrei com as minhas credenciais para usar o aparelho por um tempo e testar as funcionalidades.
Depois que eu testei, realizei o hardreset novamente, e foi aí que a coisa começou a dar problema.
O hardreset funcionou tranquilo, porém quando o aparelho incia, começa a aparecer vaaaaarias mensagens de erro dizendo que o relógio, aplicativos, android, processos, phone, .... PAROU.
E estas mensagens deixam o telefone lento e inviável para fazer a configuração inicial. Sendo assim eu não consigo configurar e iniciar o aparelho.

Já tentei fazer hard-reset, trocar a firmaware, instalar o TWRP, ..... e nada surte efeito. Toda vez que eu instalo algo pelo ODIN, ele instala e da todas as notificações ok e quando reinicia volta nos mesmos erros.
Também não consigo iniciar o recovery para dar hardreset, pois não aparecem os comandos. Nem mesmo aparece a mensagem de "sem comandos". Tudo o que aparece é o logo do android e o ponto de !. Já coloquei tudo o que foi sequência de botões e nada adianta.

Alguma ajuda?

Desde já agradeço.

Abraço!

Responder

Recommended articles