Não é possível ativar Wifi

  • Respostas:8
Conta desativada
  • Posts no fórum: 27

04/08/2017, 18:10:16 via App

Olá eu sou a Jana e queria saber pq no meu Young II não está ativando o Wi-Fi
Quando eu tinha um S3 eu fiz Hard Reset nele e quando eu comprei o J7 Metal não deu esse problema mas no Young II deu esse problema após a atualização para o Android 4.4.4 KitKat, porém eu não tenho jeito de formatar o Young II e enquanto no meu S3 deu certo e o WiFi foi ativado :) <3
Espero que meu J7 Metal fez isso :)
Grata
Janina Carvalho


Dispositivo
Samsung J7 Metal

AC&MM

Responder
Kauan Gonçalves Sousa Barbosa
  • Posts no fórum: 3

04/08/2017, 18:40:49 via Web

Vc já tentou resetar de fábrica?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 27

05/08/2017, 06:10:18 via App

Sim eu já tentei e nada mas no meu Galaxy J7 Metal deu tudo certo :)

— alterado em 05/08/2017, 06:12:22

AC&MM

Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

05/08/2017, 06:44:26 via Web

Janina

Sim eu já tentei e nada mas no meu Galaxy J7 Metal deu tudo certo :)

Experimenta reinstalar a ROM original do aparelho. Creio que dessa forma possa resolver o problema.

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 27

05/08/2017, 07:18:47 via App

AC&MM

Janina

Sim eu já tentei e nada mas no meu Galaxy J7 Metal deu tudo certo :)

Experimenta reinstalar a ROM original do aparelho. Creio que dessa forma possa resolver o problema.

Até quando eu instalei a ROM original no Young II vai dar certo mas tá instalada a ROM

AC&MM

Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

05/08/2017, 08:02:54 via Web

Janina

AC&MM

Janina

Sim eu já tentei e nada mas no meu Galaxy J7 Metal deu tudo certo :)

Experimenta reinstalar a ROM original do aparelho. Creio que dessa forma possa resolver o problema.

Até quando eu instalei a ROM original no Young II vai dar certo mas tá instalada a ROM

Eu sei. Mas pode ser que algum arquivo do sistema esteja corrompido e um simples hard reset não vai resolver devido ao sistema estar corrompido. Então só mesmo uma reinstalação pode resolver o problema.

Ah! Tem um outro detalhe que é importante comentar que é o seguinte: existe diferença entre hard reset e restaurar configuração de fábrica.

A restauração de fábrica - aquela em que se acessa Configurações/Fazer backup e redefinir - apaga muitas coisas do aparelho, mas não tanto quanto um hard reset, que é feito quando se acessa o modo recovery do aparelho.

— alterado em 05/08/2017, 08:08:20

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 27

05/08/2017, 08:35:27 via App

AC&MM

Janina

AC&MM

Janina

Sim eu já tentei e nada mas no meu Galaxy J7 Metal deu tudo certo :)

Experimenta reinstalar a ROM original do aparelho. Creio que dessa forma possa resolver o problema.

Até quando eu instalei a ROM original no Young II vai dar certo mas tá instalada a ROM

Eu sei. Mas pode ser que algum arquivo do sistema esteja corrompido e um simples hard reset não vai resolver devido ao sistema estar corrompido. Então só mesmo uma reinstalação pode resolver o problema.

Ah! Tem um outro detalhe que é importante comentar que é o seguinte: existe diferença entre hard reset e restaurar configuração de fábrica.

A restauração de fábrica - aquela em que se acessa Configurações/Fazer backup e redefinir - apaga muitas coisas do aparelho, mas não tanto quanto um hard reset, que é feito quando se acessa o modo recovery do aparelho.
Mas AC&MM, o meu Young II não aceita o WiFi mais

Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

05/08/2017, 15:21:07 via Web

Então está parecendo que o problema seja na antena interna do aparelho.

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

Responder
Camila Princesa
  • Posts no fórum: 58

30/09/2017, 11:29:02 via App

AC&MM

Então está parecendo que o problema seja na antena interna do aparelho.

AC&MM, a bateria do Samsung Galaxy J5 2015 ficou na cor vermelha, pode me ajudar por aí?

Responder