Galaxy S8 comprado no exterior e Samsung Pay

  • Respostas:15
Gustavo Kaufmann
  • Posts no fórum: 1

08/08/2017, 14:54:08 via Web

Bom dia pessoal,

Nessas férias estive no Chile e troquei meu iPhone por um Galaxy S8. Aparelho estava muito mais barato que no Brasil, além de atropelar o iPhone ao meu ver. MAS tem um problema, quando tento usar o Samsung Pay recebo a seguinte mensagem de erro: "Erro de conexão. Não é possível se conectar ao Samsung pay temporariamente. Tente novamente mais tarde." Pesquisando na internet vi que talvez seja por ele ter a ROM chilena e não a brasileira.

Então pergunto, tem solução isso? Dá pra substituir uma pela outra? Onde baixo a rom brasileira? Vai apagar tudo no telefone? Quem estiver disposto a me ensinar um passo a passo do processo agradeço muito.

Valeu!

Responder
Patrick Taroco
  • Posts no fórum: 1

19/09/2017, 02:05:43 via Web

Boa noite Gustavo,
Conseguiu encontrar uma solução? Comprei o meu na amazon, versão italiana e também nao funciona o Samsung Pay.

Responder
Danilo Coêlho
  • Posts no fórum: 174

19/09/2017, 04:00:04 via App

Jovens, passei por isso ao comprar meu S7 nos EUA. Ele veio com a ROM da Itália, país onde o Samsung Pay não era liberado na época. Resolvi meu problema ao instalar a ROM do Brasil via Odin. O Samsung Pay já vem instalado de fábrica junto com a ROM.

Há vários tutoriais de como baixar e instalar a ROM usando o Odin. Não invalida a garantia por estar instalando um firmware oficial e, sim, vai apagar tudo do celular. Portanto, façam backup antes!

Responder
Erik Fabiano Elias
  • Posts no fórum: 1

13/12/2017, 23:44:33 via Web

Amigo, também tinha um S7 Edge e consegui atualizar numa boa, no 8 atualizei de todas as formas que possa imaginar e nada... Se alguém descobrir uma nova forma, agradeço a ajuda, baixei a Rom, fiz todo procedimento, atualizou, exibe a versão que baixei, mais o Samsung Pay, sem chances... No S7 Edge foi tudo tranqüilo, mais no S8+ sem chances...

Responder
Erick Marinho
  • Posts no fórum: 1

23/12/2017, 05:44:36 via Web

cara cmg foi assim tbm, no meu note 8 algo parece bloquear a troca de rom msm sendo original, no s7 foi super tranquilo, acho q deve ter algo relacionado a segurança q não estamos achando

Responder
Fabio Rodacoswiski
  • Posts no fórum: 1

02/02/2018, 03:30:33 via Web

Também estou com o mesmo problema, já baixei 3 versões via odin, já instalei com a CSC (Home) que não apaga nada, instalei com a CSC normal, que reseta o aparelho, e nenhuma das formas funciona, ele simplesmente não conecta.
Em contato com a Samsung por telefone, me informaram que o meu aparelho não é compatível porque foi adquirido fora do Brasil, mas porra, a tecnologia está ali, a ROM agora é a ROM certa, brasileira, por que não funciona?

Responder
marcelonh
  • Posts no fórum: 1

09/05/2018, 01:34:51 via Web

Boa noite, alguem teve alguma novidade? estou enfrentando a mesma dificuldade no galaxy s9+. Mesmo apos varias roms. nao consigo instalar o S pay.

Responder
Filipe Zambon
  • Posts no fórum: 2

25/05/2018, 14:44:54 via Web

Comprei o S9 nos EUA e consegui ativar o cartão sem problemas.

Agora fiquei na dúvida, posso colocar uma ROM brasileira no meu aparelho?
Seria interessante pois algumas funções estão direcionadas para os Estados Unidos.

Responder
Filipe Zambon
  • Posts no fórum: 2

25/05/2018, 14:56:15 via Web

É possível eu colocar a ROM do Brasil (9600) no aparelho que comprei nos EUA (960u)?

Obrigado

Responder
Murilo Marca
  • Posts no fórum: 2

24/08/2018, 00:25:45 via Web

Filipe Zambon

É possível eu colocar a ROM do Brasil (9600) no aparelho que comprei nos EUA (960u)?

Obrigado

descobriu alguma coisa? estou com a mesma dúvida

Responder
Armindo Riedel
  • Posts no fórum: 1

16/10/2018, 14:27:36 via Web

Olá, tenho o s9+ americano e não consegui cadastrar cartões brasileiros. Qual vc conseguiu?

Responder
Paulo Limberger
  • Posts no fórum: 1

27/02/2019, 01:06:09 via Web

Também estou enfrentando o mesmo problema é ainda não consegui uma solução. O pessoal da Samsung alega que pelo telefone não ser brasileiro simplesmente não funciona. Oque não faz o MENOR SENTIDO.
Vontade de escrever para a SAMSUNG coreana.

Responder
Rene Saccardo
  • Posts no fórum: 1

21/04/2019, 17:05:56 via Web

Estou passando pelo mesmo problema de forma diferente. Tenho um s10+ comprado na vivo e troquei a rom pela zto brasileira. E o Samsung pay não funciona. Dá o mesmo erro que todos estão enfrentando. O mais interessante é que a versão do sw da operadora é aro/zto. Não sei se isso tem alguma coisa a ver mas não consigo de jeito nenhum fazer esse App funcionar. Pra mim é imprescindível. Se alguém tiver alguma solução...... abçs

Responder
Luis Fernando Citti Teixeira
  • Posts no fórum: 1

25/05/2019, 03:42:51 via Web

Rene, boa noite.
Comprei o S10 da vivo e fiz a mesma coisa que vc.... e tambem estou om o mesmo problema.
Conseguiu evoluir em alguma direção?

Eu tenho o Gear S3 frontier que pendurado e configurado no s10, foi....

Mas o S10 mesmo..... nada.

Bom se conseguiu algo.... pf me ajuda.

Valeu.

Responder
Sergio M
  • Posts no fórum: 1

24/07/2019, 00:33:22 via Web

Boa noite, comprei em junho/2019 um SAMSUNG A70 em Santiago, Chile e o Samsung pay não veio e não instala.
O que eu vi a Samsung não deu continuidade.
Bradesco ativou, Itaú não. Baixei o G Pay e identificou os cartões, mas ainda não testei.
Com qual banco e cartões vocês estão tentando ativar o pagamento via NFC? Isto deveria ser mundial, pois se você compra aqui ou lá, e vai usar viajando mundialmente não deveria ter problemas.

Responder
Gabriel Neumann
  • Posts no fórum: 1

24/01/2021, 05:34:04 via Web

Estou enfrentando o mesmo problema, tenho um s10+ comprado na vivo e a ROM ZTO não funciona o Samsung pay, conseguiu resolver isso de alguma forma ?

Responder