GeoSocial - Estudo social [GRÁTIS]

  • Respostas:0
Richard Altmayer
  • Posts no fórum: 1

15/08/2017, 01:52:47 via Web

Olá, tudo bem?

Gostaria de compartilhar com vocês o projeto que desenvolvi.

O projeto consiste em propor uma ferramenta capaz de identificar padrões de comportamento dos indivíduos com relação às características dos locais que frequentam. Como parte do trabalho, foi desenvolvido um aplicativo móvel que, em resumo, realiza a coleta de informações geográficas dos usuários e formaliza uma rede social com base nos hábitos dos usuários para viabilizar o estudo.

Assim, convido todos a participar deste projeto. Para participar, basta instalar o aplicativo GeoSocial, disponível na PlayStore (link abaixo), e realizar o seu cadastro através do aplicativo!

O período de utilização do aplicativo está previsto para ocorrer de 01/08/2017 à 30/11/2017. Para obter maiores informações sobre o projeto, acesse o site do projeto (link abaixo). Neste site você encontra uma descrição completa das funcionalidades do aplicativo, além de poder entrar em contato para esclarecer eventuais dúvidas.

O objetivo é alcançar o maior número de usuários. Por isso, peço para aqueles que puderem, além de utilizar o aplicativo, também compartilhe esta informação em sua rede de amigos.

Obs: Fórum não permite incluir links. Contudo, estes são os endereços:
PlayStore: play.google.com/store/apps/details?id=br.com.mestrado.geosocial
Site do projeto: goo.gl/MrcY3p

Obrigado.

Responder