Samsung Galaxy S6 Edge — A conta não entra, ajuda ??

  • Respostas:7
John Victor
  • Posts no fórum: 4

18/08/2017, 05:26:28 via Web

eu fiz hard reset no meu s6, e quando ele ligou e eu fui conecta minha conta samsung
não conecto, a senha ta certa email tambem, ele mostra que esta conectando e carregando ai isso some e não aparece mais nada e não entra na conta e nem da erro.
alguem ajuda ?

— alterado em 18/08/2017, 05:27:40

AC&MM

Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

18/08/2017, 07:28:09 via Web

John Victor

eu fiz hard reset no meu s6, e quando ele ligou e eu fui conecta minha conta samsung
não conecto, a senha ta certa email tambem, ele mostra que esta conectando e carregando ai isso some e não aparece mais nada e não entra na conta e nem da erro.
alguem ajuda ?

Já experimentou reinstalar a ROM original do aparelho. Creio que isso resolva o problema.

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

Responder
John Victor
  • Posts no fórum: 4

18/08/2017, 12:02:37 via Web

É original.
Mais oque está matando é, não da nenhum erro e ao mesmo tempo não logar na conta.
obs: quando eu digito a senha errada da erro.

AC&MM

Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

18/08/2017, 18:02:13 via Web

John Victor

É original.
Mais oque está matando é, não da nenhum erro e ao mesmo tempo não logar na conta.
obs: quando eu digito a senha errada da erro.

Eu entendi. Mas me refiro ao fato de ter que instalar novamente a ROM porque a atual, talvez, possa estar corrompida e com a instalação da ROM do aparelho, o problema seja resolvido.
Você fez o reset do aparelho pelo método normal, ou seja, acessando Configurações/Fazer backup e redefinir ou fez pelo modo recovery? Caso tenha feito pelo modo normal, experimenta fazer esse reset pelo recovery.

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

Responder
John Victor
  • Posts no fórum: 4

19/08/2017, 03:04:22 via Web

Fiz pelo recovery.
E o pior que a entrada do carregador não pega mais, ja fazia um tempo, e alguns metodos é com o cabo.

AC&MM

Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

19/08/2017, 05:18:23 via Web

John Victor

Fiz pelo recovery.
E o pior que a entrada do carregador não pega mais, ja fazia um tempo, e alguns metodos é com o cabo.

Aí a situação fica mais complicada. Seria melhor mandar ajeitar esse conector de carga primeiro. Mas enquanto não resolve isso: seu aparelho tem acesso root? Se tiver, pode instalar uma Custom ROM pelo TWRP ou CWM. Ou, quem sabe, possa ser algum problema com a internet que você usa que não é suficiente pra logar na conta do Gmail; o cabo USB pode estar com problema, então use outro; as entradas USB do PC também possam estar com problema. Bom, essas são apenas suposições, mas não custa nada dar uma olhada, porque o problema pode ser mais simples de resolver do que a gente pensa.

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

Responder
John Victor
  • Posts no fórum: 4

19/08/2017, 06:42:31 via Web

Vou vê aqui.
obg

AC&MM

Responder
Lau
  • Posts no fórum: 1

18/11/2019, 15:31:44 via Web

Conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema. Eu faço o login e no mesmo instante desloga sozinho. Alguém pode me ajudar?

Responder