Samsung Galaxy S7 — Como apagar histórico de pesquisa das configurações? (Android 7.0)

  • Respostas:3
  • Respondido
André Pereira
  • Posts no fórum: 42

23/08/2017, 05:02:01 via Web

Alguem poderia me ajudar, eu fui pesquisar nas configuraçoes por um nome, eu achei agora quero apagar essa sugestao de pesquisa e nao consigo

Aguardo resposta, desde já agradeço

— alterado em 23/08/2017, 05:34:48

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 60

24/08/2017, 21:28:47 via Web

Aperte e segure nessa sugestão e vê se aparece algum pop-up para deletar.
Se não funcionar, vá até Configurações > Aplicativos > Procure "Configurar" > Limpe os dados do app.

André Pereira

Responder
André Pereira
  • Posts no fórum: 42

25/08/2017, 23:58:52 via Web

Stheves

Aperte e segure nessa sugestão e vê se aparece algum pop-up para deletar.
Se não funcionar, vá até Configurações > Aplicativos > Procure "Configurar" > Limpe os dados do app.

o lance de segurar na sugestao ja fiz e nao acontece nada, nas configurações eu fui ate ele apertando nas configurações nao aparece o botao de limpar os dados, tem opção de permissoes e talz, mas nao vi esse botao vou ate dar outra olhada mas acho que nem tem esse botao.

apertando esse botao eu terei que reconfigurar o celular de novo?

— alterado em 26/08/2017, 00:02:09

Responder
André Pereira
  • Posts no fórum: 42

01/09/2017, 03:31:31 via Web

André Pereira

Stheves

Aperte e segure nessa sugestão e vê se aparece algum pop-up para deletar.
Se não funcionar, vá até Configurações > Aplicativos > Procure "Configurar" > Limpe os dados do app.

o lance de segurar na sugestao ja fiz e nao acontece nada, nas configurações eu fui ate ele apertando nas configurações nao aparece o botao de limpar os dados, tem opção de permissoes e talz, mas nao vi esse botao vou ate dar outra olhada mas acho que nem tem esse botao.

apertando esse botao eu terei que reconfigurar o celular de novo?

O problema ja foi sanado sem precisar mexer em nada... Como? Apos o update do patch de segurança de agosto, deve ter limpado o cache do sistema e assim sumiu a sugestao de pesquisa.

Obrigado a todos!

Responder