A7 2017 TRAVOU NA TELA INICIAL ! SOCORRO .

  • Respostas:4
junior cavalcante
  • Posts no fórum: 1

26/08/2017, 01:51:41 via Web

Meu a7 2017 vinha dando bug dai apareceu mensagem para atualização , fiz tudo , depois de 3 dias estava filmando e tirando fotos quando ele começou a travar na imagem , isso foi varias vezes , dai reiniciava , quando voltava a fazer filmagem ele bugava dai reiniciei novamente foi quando ele travou de vez na tela inical da Samsung e nunca mais voltou ,,,, bom ja pesquisei de tudo , só consigo entrar na tela do odin e desligar usando atalhos e ainda carrega ,ele não entra na tela de reset pelo atalho como se tivesse perdido esta função , ja tentei estalar nova rom , o odin reconhece o aparelho mas quando baixo o arquivo ele não estala , levei para ´´técnicos´´ tentaram box flash tudo e nada , a resposta era que o arquivo começava mas não continuava ,,, o que me disseram que deu pau na placa ... e agora , ele nunca caiu nunca fiz root nada como deu pau na placa , sendo que ainda reenicia carrega entra na tela do odin ....

Responder
caroline
  • Posts no fórum: 1

10/05/2018, 20:24:58 via Web

o meu aconteceu a mesma coisa , você conseguiu resolver ? se sim , me dar essa ajuda por favor

Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

10/05/2018, 21:25:52 via Web

O problema na placa pode ter sido causado na partição do sistema que pode ter sido corrompida e por isso não inicia o sistema.
Só uma pergunta: como fez pra acessar o Modo Recovery do aparelho pra resetá-lo?

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

Responder
Veras Junior
  • Posts no fórum: 2

11/05/2018, 19:49:59 via Web

Resolvi , trocando a placa mas ele nunca mais ficou bom :( depois de un mês á bateria dele inchou até empurrar a tampa :( daí mais uns dia troquei a bateria ficou bom mas o cara fez um serviço porco pois a bateria ficava balançando dentro continuei usando mais uns dias deixei ele cai e ele apagou de vez e para finalizar deixei ele dentro do carro quando voltei arronbaram á porta e levaram :) é todos viveram felizes para sempre kkk mas semana passada comprei outro A7 2017 64gb tô feliz até agora kkk.

Responder
Veras Junior
  • Posts no fórum: 2

11/05/2018, 19:53:33 via Web

A única coisa que não conseguia era o modo recovery ele sumiu, entrava em modo ódin, mas não tinha função reset , mas como falei só outra placa mesmo o grande mistério e porq ele deu isso ....

Responder