Meu celular "reinicia" ao instalar algum aplicativo na play store,me ajudem!

  • Respostas:4
João Antônio
  • Posts no fórum: 2

28/08/2017, 00:21:30 via Web

Meu celular é um zenfone 5(android 5.0)nunca fiz root ou instalei custom rom,mas ele reinicia quando eu vou instalar um app na play store,já tentei o método de desmarcar umas opções na aba segurança e tbm fiz hard reset e não funcionou,me ajudem por favor!!!
Obs:Isso só ocorre quando vou instalar algum app que eu já tinha instalado em alguma ocasião no meu celular e o desinstalei,aí tento reinstalar e dá nisso,ele fica instalando aí quando termina volta do início,e se eu cancelar o celular reinicia

— alterado em 28/08/2017, 00:26:02

AC&MM

Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

28/08/2017, 00:49:07 via Web

João Antônio

Meu celular é um zenfone 5(android 5.0)nunca fiz root ou instalei custom rom,mas ele reinicia quando eu vou instalar um app na play store,já tentei o método de desmarcar umas opções na aba segurança e tbm fiz hard reset e não funcionou,me ajudem por favor!!!
Obs:Isso só ocorre quando vou instalar algum app que eu já tinha instalado em alguma ocasião no meu celular e o desinstalei,aí tento reinstalar e dá nisso,ele fica instalando aí quando termina volta do início,e se eu cancelar o celular reinicia

Já experimentou reinstalar a ROM original do aparelho pra ver se resolve o problema?

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

Responder
João Antônio
  • Posts no fórum: 2

28/08/2017, 04:06:21 via Web

Pior que eu não to afim de reinstalar a stock rom não ksksks,mas se não tiver outra opção vou ter que fazer isso msm

AC&MM

Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

28/08/2017, 14:03:35 via Web

João Antônio

Pior que eu não to afim de reinstalar a stock rom não ksksks,mas se não tiver outra opção vou ter que fazer isso msm

Eu creio que seja um pouco difícil esse problema sem um reset ou reinstalação da ROM que, a propósito, é mais eficaz ainda.

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

Responder
Helio Lima
  • Posts no fórum: 2

20/05/2018, 17:31:07 via Web

O meu celular é um galaxy J1 (2016) e ele reinicia quando baixo algo que não seja pelo play store :'(

Responder