Central Multimidia automotiva

  • Respostas:1
Antonio Augusto Faria
  • Posts no fórum: 1

30/08/2017, 15:06:56 via Web

Alguém já se aventurou a atualizar a versão do SO dessas centrais multimidia automotivas? Estou adquirindo uma dessas chinesas para fazer experiências (por ser mais baratas, R$ 320,00, não dá pra investir numa Eonon que custa R$ 2500,00 pra isso).
Nativamente ela vem com Android 5.1, mas tem uma boa configuração de hardware:
CPU: ALLWINNER T3 cortex A9 quad-core
Operating system: android 5.1
RAM memory: 1GB, 1.6-1.8GHZ
ROM memory: 16GB.
O fabricante não fala nada em uma possível atualização para 6.1 ou até mesmo 7.1.
Alguém pode dar alguma dica de qual caminho começar a trilhar para conseguir isso?
Obrigado a todos.

Não posso publicar o link para o equipamento, mas se pesquisar pelo modelo é fácil encontrar.
KKmoon 2 Din HD Touch Screen Car Stereo Radio Player GPS Navigation

Responder
Gilberto Manhães
  • Posts no fórum: 1

30/10/2017, 01:05:06 via Web

Olá amigo, eu comprei uma central dessa e estou muito decepcionado. Está lenta demais da conta, pois vem somente com 1GB de RAM com processador QuadCore, mas o Hardware é muito ruim. A empresa não disponibiliza atualização do SO e nem um upgrade do Hardware, mas vi que alguns fabricantes disponibilizam a placa-mãe atualizada com 2GB de RAM. Entrei neste Fórum para pedir ajuda para tentar melhorar a performance da central. Eu consegui, depois de muito pesquisar coloca-la em modo root e tentar colocar um cartão sd ultra para melhorar o desempenho. Criei uma partição de swap e outra para dados. Porém, e por sorte não consegui transferir todo o conteúdo para o cartão SD, pois a maldita central danificou 2 cartões novos que tentei instalar. Não sei o que pode ser feito em relação a recompilar o android e se é possível, pois não consigo abrir dois aplicativos ao mesmo tempo. Está sendo usada como rádio somente, se ligo o rádio com o gps, trava tudo. Alguém por aqui poderia ajudar com alguma dica? A central vem com android 5.1.1, 1 GB de RAM e 16GB interno.

Responder