Samsung Galaxy S4 — Bateria descarregou totalmente e aparelho não liga mais !

  • Respostas:0
Diego Araujo
  • Posts no fórum: 16

30/08/2017, 18:38:33 via Web

Boa tarde, galera.

Estou com um problema bem chato com meu S4, já tentei diversas coisas e até agora

nada resolveu. irei explicar em detalhes abaixo e espero que tenha salvação.

na madrugada de sexta pra sábado meu celular estava com a bateria muito fraca (uns 5%),

como eu estava na rua, resolvi desliga-lo para não descarregar totalmente e aguardar

chegar em casa para poder carrega-lo. no dia seguinte coloquei o celular pra carregar mas

pra minha surpresa a bateria descarregou totalmente mesmo com o cel desligado.

ao conectar no carregador, apareceu o símbolo da bateria vazio com um raio no meio,

deixei carregando por mais de 5 horas e depois fui tentar liga-lo mas o aparelho não ligava mais.

não dava qualquer sinal de vida, mesmo colocando novamente pra carregar. decidi carregar

a bateria com um carregador universal de bateria, carregou até a metade, peguei a bateria

e fui testar no celular, dessa vez aconteceu a mesma coisa da primeira recarga, o símbolo da

bateria vazia com o raio apareceu, logo depois mostrou a porcentagem da bateria carregando,

acendeu o led de carregamento e depois de alguns minutos apagou tudo. deixei carregando

e depois de algumas horas tentei ligar. dessa vez apareceu o logo da Samsung, ficou nessa tela

por um bom tempo e depois o celular apaga novamente. tentei entrar no modo recovery e download

mas também não entra. estou a dias tentando liga-lo, hoje aconteceu algo diferente e não sei por que.

Tentei ligar novamente e passou da primeira tela da Samsung, carregou a segunda tela da Samsung,

dando algumas travadas na animação e depois apagou novamente. mas dessa vez foi a única que

chegou nesse segundo logo da Samsung. estou achando que o problema é a bateria, pareceu

que ficou com defeito depois de descarregar totalmente. o que vcs acham ?

Responder