Não consigo desbloquear a tela inicial do J7 metal

  • Respostas:4
Victoria Fernandes
  • Posts no fórum: 1

08/09/2017, 04:36:18 via Web

Esqueci minha senha padrão em desenho da tela inicial, mas lembro meu PIN (que é pedido quando escolho minha senha). Como faço pra desbloquear o celular com o PIN? Não aparece nenhuma opção de esqueci minha senha etc.

Já pesquisei várias opções de outras coisas a fazer.
Entendi como formatar o celular pelo modo recovery, mas não quero perder meus arquivos. Então se alguém souber como passar os arquivos pro pc, ou recuperá-los, tb ajuda... (a depuração usb n tá ativada no celular)

Ou se existe a possibilidade de eu tentar senhas várias vezes sem bloquear. Agora só posso tentar 1 senha por hora.

Ou qualquer maneira de desbloquear esse celular, por favor.

Obrigada.

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

08/09/2017, 22:56:07 via App

Victoria Fernandes

Esqueci minha senha padrão em desenho da tela inicial, mas lembro meu PIN (que é pedido quando escolho minha senha). Como faço pra desbloquear o celular com o PIN? Não aparece nenhuma opção de esqueci minha senha etc.

Já pesquisei várias opções de outras coisas a fazer.
Entendi como formatar o celular pelo modo recovery, mas não quero perder meus arquivos. Então se alguém souber como passar os arquivos pro pc, ou recuperá-los, tb ajuda... (a depuração usb n tá ativada no celular)

Ou se existe a possibilidade de eu tentar senhas várias vezes sem bloquear. Agora só posso tentar 1 senha por hora.

Ou qualquer maneira de desbloquear esse celular, por favor.

Obrigada.

Vai no site do Google por um PC/Notebook, se logue com a sua conta, vá no site da Google Play Store, lá há a opção de gerenciamento do dispositivo, nesse site você consegue mudar a senha da tela de bloqueio do seu dispositivo, feito isso acesse.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Thaís Nascimento
  • Posts no fórum: 1

20/07/2018, 18:20:54 via Web

ACESSE A SUA CONTA account.samsung.com LÁ VOCÊ TEM A OPÇÃO DE DESBLOQUEAR OU BLOQUEAR REMOTAMENTE SEU CELULAR.

Clayton Inácio

Responder
Clayton Inácio
  • Posts no fórum: 1

20/08/2018, 03:13:46 via Web

Muito obrigado, Thaís.
Deu certo.

Responder
Joana
  • Posts no fórum: 1

22/04/2019, 01:41:04 via Web

Eu não consegui desbloqueia a tela principal do j7metal

Responder