Motorola Moto X Play — Ricardo Guerrero

  • Respostas:3
Guerrero2015 Guerrero
  • Posts no fórum: 1

09/09/2017, 21:40:35 via Web

Oi eu não consigo fazer fazer a atualização do meu telefone moto xt1563 ...quando começa a fazer sempre da erro ...alguém me ajude

AC&MM

Responder
Marcos Antonio
  • Posts no fórum: 391

10/09/2017, 02:33:36 via Web

Explique com detalhes como está fazendo.

MAG
Moto G-XT1032.
Moto G4 Plus XT1640.
Moto G5 Plus.

Responder
Estevão Gomes
  • Posts no fórum: 457

10/09/2017, 17:08:48 via App

Guerrero2015 Guerrero

Oi eu não consigo fazer fazer a atualização do meu telefone moto xt1563 ...quando começa a fazer sempre da erro ...alguém me ajude

tem alguma modificação? tipo TWRP? se estiver , vai da erro

Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

10/09/2017, 23:52:20 via Web

Guerrero2015 Guerrero

Oi eu não consigo fazer fazer a atualização do meu telefone moto xt1563 ...quando começa a fazer sempre da erro ...alguém me ajude

Bom, eu já tive esse mesmo tipo de problem como meu Moto X Force e pra solucionar a atualização sem dar erro, eu tive que baixar e instalar várias vezes a ROM 6.0 original do meu aparelho até encontrar uma que não desse erro na atualização. Eu baixava a ROM de vários sites diferentes e ia instalando e tentando atualizar sem erro. Tive que fazer isso por quatro vezes até dar certo. Eu sei que dá trabalho e gasta muito tempo, mas foi a única forma que encontrei pra solucionar o problema e tanto que depois que eu baixei uma ROM que funcionou, eu a deixei salva no meu PC pra uma possível eventualidade de ter que reinstalá-la sem ter problema com atualização.
Experimente fazer isso, creio que possa dar certo. Até hoje eu ainda não descobri o porquê desse erro na hora de atualizar se a ROM que eu tinha instalado no aparelho era nacional e original.

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

Responder