Asus Zenfone 2 — ASUS ZENFONE 3 ZOOM - LOOP INFINITO

  • Respostas:3
Rodrigo Viturino
  • Posts no fórum: 2

11/09/2017, 22:54:15 via Web

Pessoal, primeiramente boa tarde!

Sou novo no fórum e nunca participei de fórum algum. Peço desculpas se já tiverem postado uma pergunta sobre esse assunto, embora eu acredite que não tenha, pois penso que sou o único a fazer a cagada que fiz no meu ZEN.

Pois bem, vou ser bem direto!

Fiz o root no meu Zenfone 3 Zoom mesmo sabendo de todos os riscos e me arrependi, pois acabei não tendo muito o que aproveitar e, enfim, não gostei. Acontece que quando eu desfiz o root com o SuperSU, ao finalizar a desinstalação e reiniciar meu aparelho, percebi que o ícone do meu WI-FI não estava mais ativando, sendo assim, só funcionando a internet 4G. Fiquei incomodado com isso e tentei de várias formas resolver, procurando respostas em tutoriais de outros aparelhos da ASUS pra pelo menos ter uma luz. Todo o meu esforço foi em vão, pois com pouco ou quase nenhum conhecimento sobre o assunto, acabei fazendo algo no meu telefone que fez com que ele entrasse em Loop infinito. Só consigo ligar ele no modo bootloader. Seu recovery é o TWRP na versão 3.1.0.

Já baixei a Stock Rom original e não sei como proceder.

  • Coloquei a opção sub-fórum do Zenfone 2, pois não tinha a opção para o Zoom.

Desde já agradeço a todos!

Responder
Leonardo Silva
  • Posts no fórum: 2

31/10/2017, 16:43:51 via Web

mano no forum xda tem a sua solucao vai la e procura converter de CN ROM para WW ROM para ZE553KL [Zoom ZenFone 3] ai voce vai voltar com android 6

Rodrigo Viturino

Responder
Rodrigo Viturino
  • Posts no fórum: 2

31/10/2017, 20:39:58 via Web

Obrigado pela orientação. Coloquei na mão de varias pessoas pra tentar e nada feito. Tive que mandar pra autorizada do RJ para SP. O telefone estava na garantia. O mais interessante, é que não me cobraram nada para refazer o sistema. Fiquei feliz da vida.

Um abraço!

Responder
Leonardo Silva
  • Posts no fórum: 2

01/11/2017, 00:51:57 via Web

que bom mano fico feliz em ver que deu certo abraco

Rodrigo Viturino

Responder