- Posts no fórum: 120
20/09/2017, 13:33:07 via Web
20/09/2017 13:33:07 via Web
Depois de idas e vindas e de um mal atendimento insuperável - e caso o smartphone que comprei para presentear pessoa querida não chegue até a próxima sexta-feira - entrarei, já na segunda, com uma pequena ação de perdas e danos (morais, inclusive!) contra esta Cissa Magazine.
Na ação, farei questão de citar este AndroidPit, pois foi aqui, através de, agora percebo, jabás intermináveis, que conheci a tal empresa.
Pobre de mim! Fui confiar neste site e não percebi que, nos buscadores confiáveis de e-commerce, a tal Cissa sequer é citada.
— alterado em 20/09/2017, 13:39:31
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.