AJUDEM !!! Não consigo ligar o quantum go

  • Respostas:2
Luiz Felipe
  • Posts no fórum: 2

24/09/2017, 01:43:11 via Web

Boa noite, tenho um quantum go que está com o botão power quebrado, quando ele desligava por falta de bateria eu apertava o botão de volume e colocava o carregador, porém dessa vez ele está com a bateria cheia e fica aparecendo o ícone da bateria carregada toda vez que conecto o carregador e não consigo liga-lo dessa forma, utilizando os botões de volume. Existe outra maneira de liga-lo ?
obrigado.

— alterado em 24/09/2017, 17:23:40

Responder
Luiz Felipe
  • Posts no fórum: 2

24/09/2017, 23:59:11 via Web

Para quem enfrentar o msm problema, minha solução foi abrir o celular com um secador e uma lamina de estilete desconectar o plug da bateria, ligar com o carregador e conectar o plug da bateria de novo.

Responder
tambok8
  • Posts no fórum: 1

18/10/2019, 05:11:09 via Web

Boa noite ja faz um ano que tenho um Quantum you E QY77 que não reinicia, se desligar ele tem que esperar ele descarregar a bateria isso estando carregando, com o carregador conectado, ele descarrega a bateria depois carrega novamente, e só depois disso que ele liga e as vezes nem assim, ja reinstalei o sitema nele algumas vezes e o defeito continua, ja comprei um outro telefone, agora só uso o quantum para jogar snes e psp, mas ele esquenta e desliga, dilema, e detalhe o OTG tem que energizar externo até pendrive se quiser que funcione.

Responder