Notificações EDGE S8

• Respostas:4
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 9

27/09/2017, 13:59:35 via Web

Bom dia pessoal!
Adquiri recentemente o Galaxy S8.
Porém estou com um problema nas notificações edge... o de vocês sempre funciona normal? A minha funcionou logo que ativei e depois não funcionou mais com a tela desligada/bloqueada.
Sabem o que pode ser?
Obrigado!

Kelcio Rocha Vieira

Responder
  • Posts no fórum: 1

16/11/2017, 23:19:18 via Web

Tbem estou com o mesmo problema.
Deve ser alguma atualização.
Estou mandando um email p Samsung e vou esperar eles responderem p ver no q vai dar.
Depois conto p vcs aqui como ficou.

Responder

21/11/2017, 07:53:56 via Web

Estou com o mesmo problema com essa notificação quando a tela está bloqueada. Meu amigo também está. Fomos até uma loja tentar entender o que se passa, e lá descobrimos que o aparelho do vendedor também não recebe a notificação quando a tela está bloqueada. Ele sugeriu enviar um relatório para a Samsung explicando o caso, pois provavelmente está relacionado com a atualização e deve ser corrigido.

Responder

06/12/2017, 17:59:59 via Web

Opa e ai, beleza ? Eu também achei que estivesse com esse problema, porém, tudo está perfeito. Para que funcione basta que vocês habilitem no próprio aplicativo, no caso deve ser no whatsapp, certo ? Faça um teste, peça para que alguém mande um sms e verás a tela edge funcionando com a tela bloqueada, justamente porque está habilitado para tal.. Valeu espero ter ajudo.

Responder
  • Posts no fórum: 4

04/01/2018, 16:05:28 via Web

O mesmo problema apresentado no meu. Resolvi então mexer nas configurações de pop-up do Whatsapp, que é o único APP que não funcionava as notificações EDGE com a tela desligada. Bem, para ter as notificações edge do whatsapp com a tela desligada. Você vai no Whatsapp > Configurações > Notificações > Notificação pop-up > seleciona: "Apenas com a tela desligada". Com a tela ligada você não receberá mais as notificações edge do whatsapp, mas na tela desligada sim. Outro inconveniente é que quando você liga a tela está lá o pop-up da mensagem na tela de bloqueio. Testei de todas as formas e só funcionou assim.

— alterado em 04/01/2018, 16:13:33

Responder

Recommended articles