android 6 fecha as aplicações

  • Respostas:2
Luís Miguel da Silva Melo
  • Posts no fórum: 8

02/10/2017, 04:43:56 via Web

Olá.

Tenho um Wiko Lenny 3 com Android 6.

Esta versão do Android está sempre a fechar as app sem que eu queira. É o anti-vírus, o Cornerfly e outras.

Já retirei as app que me interessam da optimização da bateria, já as coloquei na lista branca das aplicações e também na administração do dispositivo dei todas as permissões e nada resolve o problema.

Por mais que pesquise na Internet não vejo solução para este problema.

Alguém me ajuda?

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

02/10/2017, 11:36:21 via App

Luís Miguel da Silva Melo

Olá.

Tenho um Wiko Lenny 3 com Android 6.

Esta versão do Android está sempre a fechar as app sem que eu queira. É o anti-vírus, o Cornerfly e outras.

Já retirei as app que me interessam da optimização da bateria, já as coloquei na lista branca das aplicações e também na administração do dispositivo dei todas as permissões e nada resolve o problema.

Por mais que pesquise na Internet não vejo solução para este problema.

Alguém me ajuda?

  1. Dependendo da quantidade de memória ram do dispositivo ele vai fechar os apps.
  2. usar antivírus no celular não serve pra nada, na verdade serve, consumir bateria, aumentar o consumo de processamento, processos, fechar apps por ele ter que ficar sempre em uso etc.
  3. Retire apps de economia de bateria, antivírus e personalizações e veja como fica por uns dias.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Luís Miguel da Silva Melo
  • Posts no fórum: 8

05/10/2017, 04:20:23 via Web

Então não adianta nada as app estarem fora da optimização da bateria e no modo de auto-reiniciar, etc.? Nada disto acontecia no android 4.2 do meu antigo telefone, e as app são as mesmas.

Responder